Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Computação dos SPs

5 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
722 Visualizações
Mennck
Membro desde: 25.06.2008
Oldschool Grinder

Boas, queria saber em qual horário se dá a conta dos strategy points, em especial na Poker770 e na PKR. É que nessa virada de mês eu estou a poucos pontos de conseguir diamante, e queria saber se os pontos são computados pelo horário da sala ou pelo horário brasileiro/português. Preciso fazer as contas do quanto eu tenho pra receber e ver se vou precisar grindar mais um pouco, isso se ainda der tempo.

Responder
Citar (Quote)
4 respostas
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Boas Mennck,
nós recebemos o relatório do rake gerado através das salas, então presumo que seja contabilizado o horário do servidor da sala respectiva. Na dúvida joga um pouco mais :P

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Olá Mennck. Os StrategyPoints são atribuídos pelo horário do servidor da sala. Adicionalmente, no caso dos SnG, nota que a informação é atribuída tendo em conta a hora do término do mesmo. Assim sendo, caso comeces um torneio às 22.00H (hora do servidor sala) e termines às 02.00H (hora do servidor sala), esses StrategyPoints já serão contabilizados no dia seguinte. Para além disso, todos os SnG que acabem a partir das 23.00H (hora do servidor sala) também já serão contabilizados no dia seguinte. :P Espero que tenhas consigo alcançar o teu objetivo! :fdrink :fdrink

Responder
Citar (Quote)
Mennck Autor do tópico
Mennck
Membro desde: 25.06.2008
Oldschool Grinder

faltou 150 pontos :facepalm:

agora é esperar outro mes que vou ter bastante tempo pra grindar

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Original de Mennck
faltou 150 pontos :facepalm:

agora é esperar outro mes que vou ter bastante tempo pra grindar

VAmooooo$. Vou já mandar preparar um pacote de boas-vindas para o estatuto Diamante.

Responder
Citar (Quote)