Boas, queria saber em qual horário se dá a conta dos strategy points, em especial na Poker770 e na PKR. É que nessa virada de mês eu estou a poucos pontos de conseguir diamante, e queria saber se os pontos são computados pelo horário da sala ou pelo horário brasileiro/português. Preciso fazer as contas do quanto eu tenho pra receber e ver se vou precisar grindar mais um pouco, isso se ainda der tempo.
Boas Mennck,
nós recebemos o relatório do rake gerado através das salas, então presumo que seja contabilizado o horário do servidor da sala respectiva. Na dúvida joga um pouco mais
Olá Mennck. Os StrategyPoints são atribuídos pelo horário do servidor da sala. Adicionalmente, no caso dos SnG, nota que a informação é atribuída tendo em conta a hora do término do mesmo. Assim sendo, caso comeces um torneio às 22.00H (hora do servidor sala) e termines às 02.00H (hora do servidor sala), esses StrategyPoints já serão contabilizados no dia seguinte. Para além disso, todos os SnG que acabem a partir das 23.00H (hora do servidor sala) também já serão contabilizados no dia seguinte.
Espero que tenhas consigo alcançar o teu objetivo! :fdrink :fdrink
faltou 150 pontos
agora é esperar outro mes que vou ter bastante tempo pra grindar
Original de Mennck
faltou 150 pontos![]()
agora é esperar outro mes que vou ter bastante tempo pra grindar
VAmooooo$. Vou já mandar preparar um pacote de boas-vindas para o estatuto Diamante.