Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Flop 12 outs a favor.

4 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
407 Visualizações
Scooby1233
Membro desde: 06.11.2012
PokerStrategist

Boas, em qualquer torneio de poker vamos estar muitas vezes em all in e fazer "corridas" 50/50.

Vejam este exemplo
Nossa mão: 3 :heart:T :heart:

Flop: 2 :spade:5 :heart:6 :heart:

Isto foi uma mão que me aconteceu, e calculei 12 outs: nove :heart:+três 4, não contabilizei o T como outs porque o calculei q o adversario ou tinha trio ou TT+ e realmente tinha trio.

A minha pergunta é se no flop quando temos 12 outs a nosso favor e temos que colocar todas as nossas fichas porque o adversario está muito agressivo devemos colocar sempre ou não? como em qq torneio vamos ter estas corridas é uma oportunidade a não desperdiçar?

Estou a perguntar isto de uma forma geral, sem ser na bolha ou em situações complicadas.

Abraço :fdrink

Responder
Citar (Quote)
3 respostas
Nonakz
Membro desde: 10.02.2011
Poker Player

Eu costumo me atolar...
Mas não sei se é bom.. apesar que se acelerar, o cara pode largar..
Mesmo estando perdendo as chances são boas de bater...

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Olá Scooby1233, por mais que seja um Torneio, temos que levar em consideração o quanto você possui de Stack e o quanto seu adversário possuí, Se já estamos ITM, Se estamos na mesa final. Sim, temos que correr 50/50 em alguns torneios mas temos que ser cautelosos também.

Fica a dica:
Estratégia: MTT: Torneios

Responder
Citar (Quote)
tecnow
Membro desde: 22.06.2008
Oldschool Grinder

Como o Orochimaro falou, tudo isso depende de nossa stack, posição, situação no torneio.

O SEMPRE existe bem pouco em poker, apenas em algumas situações específicas como "Devo sempre fazer push do SB com quaisquer duas cartas quando chegar em gap e eu tiver 8BB's?"

Eu, particularmente, em spots que tenho mais de 30BB's, costumo jogar um pouco mais passivo, principalmente se tiver posição e puder controlar o pot. Quando tenho menos de 30BB's tenho a tendência a ser mais agressivo e tentar dobrar minhas fichas pra ficar em uma situação mais confortável no torneio.

Mas isso tudo, sempre DEPENDE.

Grande abraço.

Responder
Citar (Quote)