Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Confuso

6 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
375 Visualizações

Galera sou novo na area ,comecei com uma promoção de tickets gratis da fulltilt nunca depositei , e ja tinha perdido os $10 que voces me depositaram ,rs' enfim , não sei nada sobre o poker ,digo a linguagem ,sei sobre mãos ,essas coisas basicas ,porem aconteceu algo muito estranho ,digamos sortudo... ,ganhei o ticket gratis e ingressei em um torneio de $2.2 o buy in ,e cheguei a mesa final, levando uma balotela de $14 ( bom pro meu primeiro torneio acredito) ,tinha 370 pessoas no torneio pois bem ,minha duvida és... ,sai do torneio e subi minha banca a $50 ,isso em 2 dias, e agora não sei mais em que joga ,por ser iniciante ainda tenho medo de certos pot's e acabo foldando e etc por medo de perde o que conquistei ,alguem teria uma tabela de banca pra mim seguir ? ,agradeço muito e desculpem o texto ,obrigado.

/

se alguem quiser ver a imagem pra não achar que to mentindo ,desculpem pela ''nubisse'' da pergunta e valeu a todos.

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
sarvam
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

Boas Mc200, bem-vindo ao fórum e parabéns pelo resultado :nh

Qual a modalidade que gostas de jogar? Cash, SnG, MTT?

Como iniciante e com $50 de banca deves jogar os limites mais baixos de qualquer modalidade.
Cash mesas $0,01/$0,02. SnG buy in de $1 e MTT buy in $0,50.

Aproveita também para te apresentares à comunidade aqui Olá! E tu, quem és?

Saude :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Olá Mc200. Sê bem-vindo ao nosso fórum! :) O Sarvam já disse tudo! :f_biggrin:

A tua banca ainda é pequena para subires de limites e, fundamentalmente, pela forma como escreves, ainda precisas de desenvolver muitos conhecimentos para puderes subir consistentemente de limites!

Aproveito para te informar que existe uma oferta especial que ainda poderás solicitar:

Ganha $7,70 para Jogar Poker de Graça na Poker770

No que precisares, não hesites em solicitar a nossa ajuda! :) Abraço!

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Olá Mc200,

Só conseguimos fazer a banca evoluir com muito estudo e dedicação.

Uma proposta de bankrool dependeria de qual variante deseja seguir e qual seria mais adequada ao seu perfil. Como ainda está começando, sempre é sugerido um modelo mais conservador. :fdrink

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

obrigado a todos pela atenção , farei isso.

Responder
Citar (Quote)
Nonakz
Membro desde: 10.02.2011
Poker Player

parabéns cara...
Se precisar de algo estamos por aqui!!

Abraços e gl

Responder
Citar (Quote)