Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Duvida - Plataforma

6 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
246 Visualizações

Fiz o registro no pokerstrategy e escolhi TitanPoker como plataforma para receber o bonus concedido pelo site, entretanto eu não gostei da plataforma é possível devolver ou repassar o bonus para outra plataforma?

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
bakuncho
Membro desde: 27.03.2011
PokerStrategist

duvido mas não gostas porque?

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Olá Greatutano. Antes de mais, sê muito bem-vindo ao nosso fórum de Poker! :) Posteriormente, não deixes de passar em Olá! E tu, quem és? para te apresentares a toda a nossa comunidade!

Relativamente à tua questão, informo que não é possível "devolveres" a oferta e a solicitares novamente em outra sala.

No entanto, assim que cumprires os requisitos necessários para levantares as restrições da nossa oferta de dinheiro de poker grátis, poderás levantar o dinheiro e depositá-lo na sala que desejares. Informo que, por cada 50 Titan Points que consigas gerar, poderás levantar $1 do teu bónus. Nota que também precisas de efetuar um depósito mínimo de $20. O depósito é necessário, uma vez que só podes levantar o teu dinheiro através da opção de pagamento que utilizaste para efetuar o depósito. Podes consultar aqui essa e outras informações relevantes.

Havendo mais alguma dúvida, estarei ao teu dispor! :) Abraço!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Eu jogava muito no 888poker e no pokerstars, sem depositar, e gosto bastante dos graficos e da jogabilidade destas plataformas. Quando entrei no Titan percebi ser uma plataforma mas rudimentar com dificil visualização tornando assim mais complicado de encontrar torneios que estou procurando, em relação a jogabilidade não difere tanto mas possuem pequenos detalhes aos quais não me adaptei

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Obrigado por esclarecer minha duvida

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

De nada, Greatutano. No que precisares, estaremos cá para te ajudar! :) Abraço e boa sorte nas mesas!

Responder
Citar (Quote)