olá minha conta é um pouco antiga aqui no pokerstrategy, eu nao cheguei a receber meu capital inicial!
teria como eu me registrar em outra plataforma de poker e receber meu capital inicial ?
att
Pri
olá minha conta é um pouco antiga aqui no pokerstrategy, eu nao cheguei a receber meu capital inicial!
teria como eu me registrar em outra plataforma de poker e receber meu capital inicial ?
att
Pri
Olá pripoker3. Seja muito bem-vinda ao fórum.
Certamente que poderá receber o capital inicial se ainda não tiver o recebido, independente da data do seu cadastro aqui.
Abraço
Gabriel
eu nao consigo entrar com meu account no site do Poker strategy com o bonus PS150 jah que me inscrevi no partypoker faz tempo(lembrando que nao cheguei a receber o dinheiro) teria como algum adiministrador me ajudar ???
pois pelo caminho normal eu nao estou conseguindo
já criei uma conta no full tilt co o bonus PS150 nick ---> PriP3
e agora como eu faço ?
ajudem por favor
bjs
Olá pripoker3,
Envie um bilhete ao nosso suporte dizendo que criou outra conta com o nosso código de bônus para receber o capital inicial.
O suporte também dirá se algum ou outro passo está faltando.
Qualquer dúvida ou problema que tenhas, é só nos perguntar aqui.
Um abraço,
Original de pripoker3
será que tenho que criar outra conta? ou o bonus ainda vale depois desse tempo ?
Não precisa e nem deve criar outra conta na PokerStrategy. Já enviou o bilhete para o apoio ao cliente?