Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Locais para jogar sit and go ao vivo em SP

6 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
593 Visualizações
andreconst
Membro desde: 02.06.2008
Oldschool Grinder

Pessoal nao sei se o local para postar este topico eh aqui , mas de qualquer maneira se nao for me avisem ou desloquem...

Tenho jogado varios sit and go online e gostaria de iniciar tambem ao vivo , ainda jogo limites pequenos em media de USD 15 de buy in...existem locais em sao paulo onde eh possivel jogar sit and go ao vivo sem que os buy in exceda muito a media q estou acostumado a jogar ?

Quais sao os valores medios de buy in dos sit and go ao vivo q existem em SP ?

É rapido para formar mesa nestes locais ? Qual a estrutura ?

Valeu...

5 respostas
DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007
Oldschool Grinder

O único lugar que joguei live em são paulo foi no All in bar club. Lá tem SnGs de R$50...
Tem também torneios diários, se não me engano começava-se com 3k fichas.
Tem até uns torneios freerolls lá (1kg de alimento)

Mas parece que ela está temporariamente fechada... não sei qual o motivo, mas deve ser alguma reforma.

odlareg2005
Membro desde: 21.09.2008
PokerStrategist

Bom como o Don goiano falou, tem o All in Tatuapé se não me engano não está mais fechada, já joguei no Vegas (ibirapuera) tbm.

o BI é compativel com seu online, e a estrutura normalmente se combina na hora entre os participantes, se a stack inicial é 2k ou 3k em fichas, se for uma mesa só a premiação é 50%,30% e 20% raras as vezes em q ocorrem uns multi mesas ai combina-se a premiação tbm

andreconst Autor do tópico
andreconst
Oldschool Grinder

Obrigado pelas dicas galera....

Eu recebi indicacao da RockPoker em Santo Andre...eles tem torneios bacanas , sexta feira tem um freezout com BI de 50 reais ....Falei pelo MSN com o Quimera que eh o gerente da casa e gostei bastante da proposta...

Devo ir la conhecer nesta sexta ou na proxima e posto aqui minhas impressoes...

Abracos a todos...quem tiver mais dica de locais eu agradeco...

dsnilo
Membro desde: 16.07.2007
Oldschool Grinder

Pode ser também o Siro Libanes em Santos. Começou hj um freeroll de 15 etapas, onde o primeiro colocado leva 3k (R$).

Lá é quase um SnG...Eu sento e jogo...na hora marcada! :D

andreconst Autor do tópico
andreconst
Oldschool Grinder

Mais alguem tem dica de lugar legal ?

Comentem sobre o ambiente das casas...alguem ja foi no rock poker ?

Valeu galera...