Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Conta Na Fulltilt e outras.

4 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
453 Visualizações
fabiostm
Membro desde: 31.03.2009
Oldschool Grinder

Tenho uma conta na Pokerstars com o bônus da pokerstrategy e queria abrir outras contas em outras salas para mim poder ver os treinos, se eu criar com o bônus do pokerstrategy em outras salas sem jogar nelas eu perco o capital inicial? Pois quero somente me dedicar a jogar na Pokerstars e nas outras salas ver os treinos. Desde já agradeço.

3 respostas
Nichols
Membro desde: 08.07.2008
Oldschool Grinder

Olá fabiostm,

Sobre sua dúvida, muitas salas onde são realizados os treinos não é necessário ter uma conta criada la, basta você baixar o software pelos nossos links e acessar direto as mesas.
Quanto ao comentário de receber o Capital Inicial em mais de uma sala o mesmo é somente possível em uma sala de escolha inicial, que no seu caso é a Poker Stars.

Quanto a criar novas contas em outras salas você pode acessar a seção Salas de Poker e fazer cadastro na referida sala utilizando de nossos códigos de bônus de primeiro depósito.

Espero ter ajudado! _thumbsup:

Um abraço!

fabiostm Autor do tópico
fabiostm
Membro desde: 31.03.2009
Oldschool Grinder

Porque hoje quis ver um treino na Fulltilt mas na hora de procurar pelo nome do instrutor o software pedia para mim logar por isso essa minha dúvida, não sei se dar para procura sem estaá registrado no software.

Nichols
Membro desde: 08.07.2008
Oldschool Grinder

Original de fabiostm
Porque hoje quis ver um treino na Fulltilt mas na hora de procurar pelo nome do instrutor o software pedia para mim logar por isso essa minha dúvida, não sei se dar para procura sem estaá registrado no software.

Você está correto Fabio, realmente não a como usar o "Encontrar jogador" na Full Tilt Poker sem ter uma conta registrada, porém como me referi você pode localizar a mesa sem estar logado. ok! ;)

Abraço!