Tenho uma conta na Pokerstars com o bônus da pokerstrategy e queria abrir outras contas em outras salas para mim poder ver os treinos, se eu criar com o bônus do pokerstrategy em outras salas sem jogar nelas eu perco o capital inicial? Pois quero somente me dedicar a jogar na Pokerstars e nas outras salas ver os treinos. Desde já agradeço.
Olá fabiostm,
Sobre sua dúvida, muitas salas onde são realizados os treinos não é necessário ter uma conta criada la, basta você baixar o software pelos nossos links e acessar direto as mesas.
Quanto ao comentário de receber o Capital Inicial em mais de uma sala o mesmo é somente possível em uma sala de escolha inicial, que no seu caso é a Poker Stars.
Quanto a criar novas contas em outras salas você pode acessar a seção Salas de Poker e fazer cadastro na referida sala utilizando de nossos códigos de bônus de primeiro depósito.
Espero ter ajudado! ♠_thumbsup:
Um abraço!
Porque hoje quis ver um treino na Fulltilt mas na hora de procurar pelo nome do instrutor o software pedia para mim logar por isso essa minha dúvida, não sei se dar para procura sem estaá registrado no software.
Original de fabiostm
Porque hoje quis ver um treino na Fulltilt mas na hora de procurar pelo nome do instrutor o software pedia para mim logar por isso essa minha dúvida, não sei se dar para procura sem estaá registrado no software.
Você está correto Fabio, realmente não a como usar o "Encontrar jogador" na Full Tilt Poker sem ter uma conta registrada, porém como me referi você pode localizar a mesa sem estar logado. ok!
Abraço!