Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Conta no Titan e no Fulltilt

8 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
1,125 Visualizações

Olá gostaria de saber, como faço para cadastrar minha conta nova que fiz no TITAN, o bonus utilizado não foi da pokerstrategy, mesmo assim posso cadastrar?

Aguardo resposta!!

7 respostas
savioo18
Membro desde: 21.01.2009
PokerStrategist

poder pode...só não vai ganhar strategy points por isso!

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

pooo q merda...

gabrielct87
Membro desde: 22.01.2007
Oldschool Grinder

Se a conta não foi criada com o código de bônus, não há maneira de fazer a filiação. ;(

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

não posso mudar o codigo de bonus?

Nichols
Membro desde: 08.07.2008
Oldschool Grinder

Olá akafroes,

Infelizmente não a como vincular a conta após a mesma ter sido criada sem nosso código.

Nas próximas contas que for criar nas salas não deixe de passar na seção: Salas de poker.

Utilizando os códigos você aproveita dos bônus de primeiro depósito, uma excelente maneira de dar um up na banca.

Att!

Nichols

smkaos
Membro desde: 28.04.2009
PokerStrategist

Tem salas que pedem codigo para depósito.. Nessas ainda posso filiar a conta ao PS??
Meu bônus eu coloquei na PP, entretanto para sit, q era só o q jogava achei horrível..
Depois de tiltar com os torneios turbo e extra turbo dos níveis iniciais, comecei a jogar os de 6 USD, após dois bom dias peguei um downswing horrível e como o nível era demasiado grande para minha banca quebrei meu bônus..
Nem cheguei a gastar o que tinha lucrado acima do bônus..
Tenho contas na titam e Stars, que comecei com freerolls e já tenho até uma boa banca pro pouco tempo que jogo (+de 150 juntas em 5 meses). Já era pra ter um nível bem maior aqui se pudesse registrar essas contas.. Como pretendo retirar o que tenho na Party e depositar nas outras, gostaria de saber se posso
cadastrar as contas aqui qd realizar esses depósitos..

Nichols
Membro desde: 08.07.2008
Oldschool Grinder

Original de smkaos
Tem salas que pedem codigo para depósito.. Nessas ainda posso filiar a conta ao PS??
Meu bônus eu coloquei na PP, entretanto para sit, q era só o q jogava achei horrível..
Depois de tiltar com os torneios turbo e extra turbo dos níveis iniciais, comecei a jogar os de 6 USD, após dois bom dias peguei um downswing horrível e como o nível era demasiado grande para minha banca quebrei meu bônus..
Nem cheguei a gastar o que tinha lucrado acima do bônus..
Tenho contas na titam e Stars, que comecei com freerolls e já tenho até uma boa banca pro pouco tempo que jogo (+de 150 juntas em 5 meses). Já era pra ter um nível bem maior aqui se pudesse registrar essas contas.. Como pretendo retirar o que tenho na Party e depositar nas outras, gostaria de saber se posso
cadastrar as contas aqui qd realizar esses depósitos..

Olá smkaos,

Se as contas foram criadas com códigos de bônus da Poker Strategy não a problema nenhum em vincula-las, porém se as mesmas não foram criadas com os códigos, não a possibilidade de gerar Strategy Points para subida de estatuto. ;)