Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Capital Inicial

4 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
631 Visualizações
xnizer
Membro desde: 13.01.2009
PokerStrategist

A uns meses atrás tentei receber o capital inicial que aqui é apresentado, so que enganei-me no bonus code da FTP e a PS não aceitou o meu bonus, tendo ja inscrito nas outras salas todas. Gostaria se era possível receber o bonus, através de transfer por um dos admins da poker strategy sendo que as minhas contas estão vinculadas pela a Poker strategy.

PS: enganeime e coloquei isto na ajuda para receber o capital incial!

3 respostas
gabrielct87
Membro desde: 22.01.2007
Oldschool Grinder

Olá xnizer!

É impossível fazer isso.

Você criou contas em todas as salas disponíveis para receber capital inicial? Se sim, infelizmente não poderá receber o capital inicial. Você pode nesse caso, comprar alguns créditos com algum jogador utilizando dinheiro do próprio bolso

Abraço

xnizer Autor do tópico
xnizer
Membro desde: 13.01.2009
PokerStrategist

Eu tenho conta a dinheiro na PP mas nunca cheguei a meter la dinheiro nenhum se eles me cancelarem a conta posso criar atraves deste codigo e ainda assim tenho direito ao dinheiro?

Edit: Ja tratei de tudo com a PP agora so resta saber se posso por parte da Poker Strategy, ja adicionei o nick as salas!

Nichols
Membro desde: 08.07.2008
Oldschool Grinder

Olá xnizer,

Envie um bilhete ao nosso Apoio ao Cliente esclarecendo o caso e verificando se é possível receber o Capital Inicial da maneira mencionada.

Um Abraço!

Nichols