Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Contas canceladas

32 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
4,537 Visualizações
pdrmendes
Membro desde: 09.11.2007
PokerStrategist

Alguém me pode ajudar?

Já estou farto de enviar bilhetes para o suporte, mas as respostas que obtenho demonstram sempre pouca vontade de ajudar a resolver o problema assim como demoram bastante tempo a responder.

Tenho duas pessoas angariadas por mim, que lhes foi bloqueada a conta.

Uma delas é a minha mãe. Já a tentei ajudar a resolver o problema.

Sempre que ela faz login diz que a conta dela foi desactivada, já enviou 3 bilhetes para o suporte, identificando-se com o nome de utilizador e o e-mail, visto a conta estar desactivada e assim responderem para o e-mail. Mas nunca obteve resposta. Isto à mais cerca de 2 semanas.

Eu próprio enviei uns bilhetes a perguntar o porque de a conta ter sido desactivada e o que fazer.
Eles perguntaram-me então o nome de utilizador.
Eu enviei novo bilhete com o nome de utilizador, depois respondem-me que isso é confidencial e que a própria pessoa terá de enviar um bilhete e resolver o problema.

Mas a questão, como disse em cima é que ela não obtem resposta aos bilhetes que envia.

Algum mail para onde ela possa enviar um mail para resolver a situação??

Bakano ou algum moderador pode me ajudar a resolver isto???

31 respostas
topchami
Membro desde: 04.10.2007
Oldschool Grinder

aqui eu não posso fazer nada, além de pedir para mandar um bilhete
mas como não adiantou, espera pra ver o que o Bakano tem a dizer, ok?

pdrmendes Autor do tópico
pdrmendes
PokerStrategist

ok, obrigado na mesma topchami :)

vou esperar pelo bakano... ;)

Bakano
Membro desde: 21.01.2006
BlackMember

Olá pdrmendes,

eu não sei bem o que tu queres que eu faça. Como não dizes aqui usernames não posso nem ver o perfil da tua mãe, e mesmo que pudesse também não poderia dar qualquer tipo de informação.
Só posso dizer ao suporte para responder ao mail da tua mãe, mas de maneira nenhuma vou interferir com o trabalho deles.

Como já estou farto de dizer: se uma conta é bloqueada há razão forte para tal feito. Nós não o fazemos 'just for fun' nem para chatear. Se a conta foi bloqueada é porque houve fraude ou foi contra os nossos termos gerais. Por favor entende que nem eu nem ninguém te vai dar mais informacões sobre as razões exactas do cancelamento. Tudo tem as suas razões, mas infelizmente tem de ser assim, pois perdemos muito dinheiro já com contas falsas.

Espero a tua compreensão.

Um abraço,

José Manuel

pdrmendes
PokerStrategist

Original de Bakano
Olá pdrmendes,

eu não sei bem o que tu queres que eu faça. Como não dizes aqui usernames não posso nem ver o perfil da tua mãe, e mesmo que pudesse também não poderia dar qualquer tipo de informação.
Só posso dizer ao suporte para responder ao mail da tua mãe, mas de maneira nenhuma vou interferir com o trabalho deles.

Como já estou farto de dizer: se uma conta é bloqueada há razão forte para tal feito. Nós não o fazemos 'just for fun' nem para chatear. Se a conta foi bloqueada é porque houve fraude ou foi contra os nossos termos gerais. Por favor entende que nem eu nem ninguém te vai dar mais informacões sobre as razões exactas do cancelamento. Tudo tem as suas razões, mas infelizmente tem de ser assim, pois perdemos muito dinheiro já com contas falsas.

Espero a tua compreensão.

Um abraço,

José Manuel

Bakano, o username dela é "belacig"

Primeiro respondem-me do suporte para ela mandar um ticket.

Eu respondi que ela já tinha enviado 3, fazia mais de uma semana e não obteve resposta.

Depois levo esta resposta: "am sorry, but we cannot activate her anymore. "

Eu mandei outro ticket; "but, at least can you explain to her the reason!?"

e recebo esta resposta seca e desprezivel:"no"

Acho que pelo menos por bom senso e educação poderiam responder aos bilhetes dela e explicarem o porque de terem desactivado a conta, nem que por alguma razão não a voltassem a activar.

Agora, deixarem as pessoas sem saberem o porque... Acho que só fica mal ao suporte da PS, que até então não tinha razoes de queixa.
Mas desta vez fiquei bastante desiludido pela pouca vontade de explicar e colaborar.

X(

tiagosilva
Membro desde: 10.05.2007
PokerStrategist

Como o bakano já disse, só por razoes mt fortes ele fazem isso e nos termos gerais da ps.com http://pt.pokerstrategy.com/terms/

no ponto 5 diz la claramente "PokerStrategy.de tem o direito a cancelar o acordo de licença a qualquer altura, sem declarar qualquer motivo." não leves isto a mal, e como o bakano já disse, o suporte sabe o que está a fazer, é pk havia razoes fortes, mas eles não são obrigados e eh por medida de segurança que nao revelam o motivo.

Espero k compreendas.

pdrmendes
PokerStrategist

Original de tiagosilva
Como o bakano já disse, só por razoes mt fortes ele fazem isso e nos termos gerais da ps.com http://pt.pokerstrategy.com/terms/

no ponto 5 diz la claramente "PokerStrategy.de tem o direito a cancelar o acordo de licença a qualquer altura, sem declarar qualquer motivo." não leves isto a mal, e como o bakano já disse, o suporte sabe o que está a fazer, é pk havia razoes fortes, mas eles não são obrigados e eh por medida de segurança que nao revelam o motivo.

Espero k compreendas.

Topchami, compreendo e não...

Se a conta foi desactivada deviam explicar o porquê, não a mim, mas à minha mãe. Talvez seja algum mal entendido, ou assim.

Porque o unico motivo que vejo ser plausivel é por ser minha familiar e morar-mos na mesma morada. Mas mesmo assim respondiam que não é possivel ela ter uma conta por residirmos na mesma morada.

Como qualquer suporte/apoio ao cliente, seria de dar uma explicação logica ao seu cliente, para além de puderem ser mais simpáticos com os seus clientes nas respostas (afinal somos clientes da PS e damos a ganhar à PS).

Vou aguardar por uma resposta do Bakano e ver...
Mas pelos vistos é melhor começar a esquecer este problema... X(

topchami
Membro desde: 04.10.2007
Oldschool Grinder

pessoal, lembrem que o tiago é o tiagosilva

e eu sou o topchami hehehehe

boa sorte =P

essa historia das mães já mete nojo! O suporte n brinca, eles sabem perfeitamente k é tentativa d dupe, n conseguem ganhar nas mesas inventam isto pra ganhar algum.
Tenham vergonha!!!

pdrmendes
PokerStrategist

Original de hugoleal32
essa historia das mães já mete nojo! O suporte n brinca, eles sabem perfeitamente k é tentativa d dupe, n conseguem ganhar nas mesas inventam isto pra ganhar algum.
Tenham vergonha!!!

Hugo, tas a afirmar algo que não sabes...
Eu estou bastante contente com o meu bankroll, não ia andar a chorar 50$, mas claro que se a minha mãe quer uma conta que eu a recomendo, inda mais com a promoção de verão.
Já agora, se tens uma mãe com 60 e tal ou 70 e tal anos que não joga nem compreende o poker, tens de pensar que nem todos têm mães com essa idade ou mentalidade... ;)

pdrmendes
PokerStrategist

Original de topchami
pessoal, lembrem que o tiago é o tiagosilva

e eu sou o topchami hehehehe

boa sorte =P

topchami, não percebi essa...

vc confundiu o topchami com o tiago num de seus posts acima.

Deskunhecido
Membro desde: 03.09.2007
Oldschool Grinder

Original de pdrmendes

Original de hugoleal32
Tenham vergonha!!!

Eu estou bastante contente com o meu bankroll, não ia andar a chorar 50$, mas claro que se a minha mãe quer uma conta que eu a recomendo, inda mais com a promoção de verão.
Já agora, se tens uma mãe com 60 e tal ou 70 e tal anos que não joga nem compreende o poker, tens de pensar que nem todos têm mães com essa idade ou mentalidade... ;)

Pois hugo acho que estás completamente equivocado, eu faço jogos em casa e minha mae tambem participa, nao sei qual é o mal das mães se inscreverem, ou o poker é so um jogo de homens e se possivel jovens?
Até minha avó que está bastante bem de saude mental (ela tambem joga comigo ca em casa) , quis que eu a inscreve-se pois tambem gosta do jogo e tambem para passar o tempo, e a poker strategy enviou um mail a dizer : "Cancelamos a conta pois desconfiamos do interesse pelo poker de uma pessoa com 80 anos", acho completamente absurdo, ou seja eu quando tiver 80 anos que e quando tou em casa e nao tenho o que fazer nao posso ter interesse pelo poker ( o poker deve ter uma faixa etaria entre os 20 e os 75, ou sera que Doyle Brunson tambem ja nao pode ter interesse pelo poker?)

Cumprimentos , e ja agr gostava que o Bakano me respondesse

tiagosilva
PokerStrategist

Original de Deskunhecido

Original de pdrmendes

Original de hugoleal32
Tenham vergonha!!!

Pois hugo acho que estás completamente equivocado, eu faço jogos em casa e minha mae tambem participa, nao sei qual é o mal das mães se inscreverem, ou o poker é so um jogo de homens e se possivel jovens?
Até minha avó que está bastante bem de saude mental (ela tambem joga comigo ca em casa) , quis que eu a inscreve-se pois tambem gosta do jogo e tambem para passar o tempo, e a poker strategy enviou um mail a dizer : "Cancelamos a conta pois desconfiamos do interesse pelo poker de uma pessoa com 80 anos", acho completamente absurdo, ou seja eu quando tiver 80 anos que e quando tou em casa e nao tenho o que fazer nao posso ter interesse pelo poker ( o poker deve ter uma faixa etaria entre os 20 e os 75, ou sera que Doyle Brunson tambem ja nao pode ter interesse pelo poker?)

Cumprimentos , e ja agr gostava que o Bakano me respondesse

A poker strategy enviou-te um mail EM PORTUGUES a comentar as razoes pelo cancelamento de uma conta? E com esse motivo? :rolleyes: Não sei pk mas parece-me no minimo estranho...

Deskunhecido
Oldschool Grinder

Tiagosilva aqui tem a resposta que me enviaram:

Hello,

we doubt that you are really interested in poker. You are 81 years old.
For this reason we would like to make use of our terms and conditions and in your case refuse the money.

Best regards
Csaba

se até voces dizem que é estranho, enfim....

RuiBouquet
Membro desde: 21.03.2008
Elite Grinder
Deskunhecido
Oldschool Grinder

ridiculo quem?

tiagosilva
PokerStrategist

Original de Deskunhecido

Hello,

For this reason we would like to make use of our terms and conditions and in your case refuse the money.

Best regards
Csaba

Que te enviaram? Entao não foi à tua avó? :rolleyes:

Deskunhecido
Oldschool Grinder

Original de tiagosilva

Original de Deskunhecido

Hello,

Best regards
Csaba

enviaram a minha avo, mas como deves calcular quem estava a tratar das coisas era eu e nao ela ou é assim tao estupido?
é estranho uma pessoa com 81 anos ter interesse pelo poker, mas ja não é estranho se uma pessoa com 81 perceber de computadores....esta gente lolol

tiagosilva
PokerStrategist

Original de Deskunhecido

Original de tiagosilva

Original de Deskunhecido

Hello,

Best regards
Csaba

enviaram a minha avo, mas como deves calcular quem estava a tratar das coisas era eu e nao ela ou é assim tao estupido?
é estranho uma pessoa com 81 anos ter interesse pelo poker, mas ja não é estranho se uma pessoa com 81 perceber de computadores....esta gente lolol

Entao se a tua avozinha não percebe de computadores, vais-me desculpar, mas ela até pode ser o proximo phil helmuth e ate acredito k ela saiba poker, mas se nao percebe o suficiente pra ser ela a tratar da conta dela, tb nao vai conseguir jogar poker online, pk poker online joga-se NUM COMPUTADOR Wink .

Se és tu que tens de preencher tudo por ela e tratar das coisas, depois ela ia jogar sozinha? Ainda achas assim tão estranho terem cancelado a conta? pensa lá bem...