Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Contas canceladas

32 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
4,538 Visualizações
NightWolfBRA
Membro desde: 03.08.2007
PokerStrategist

Eu acho engraçado essa desconfiança com pessoas da mesma casa, a coisa mais normal do mundo é alguém aprender um jogo e ensinar aos outros que moram no mesmo local. Eu ensinei vários amigos e parentes a jogar poker, assim como xadrez, etc.

Concordo totalmente com o pdrmendes e com o Deskunhecido.

A PoskerStrategy lança essa promoção de verão para angrariar mais jogadores... depois endurece tanto no registro que é capaz de angrariar menos jogadores do que sem a promoção.

No caso do pdrmendes... a falta de visão de negócio é tragicômica... ora... ainda que alguém desconfie que ele esteja fazendo uma conta para si prório... ele sendo estatuto ouro, já provou que pode ser lucrativo para a PokerStrategy. Ele tem muito mais chances de dar retorno financeiro do que um iniciante aleatório.

Sendo mesmo um parente dele, o parente ainda tem a vantagem de ter um professor em casa. Portanto também tem mais chances de dar retorno, do que um jogador aleatório, que pode mal conhecer o jogo.

E claro... não divulgar o motivo de não permitir um jogador... é um absurdo. Esse negócio de "questão de segurança" é uma bobagem sem tamanho, e um descaso com a pessoa, e com quem a indicou.

Deskunhecido
Membro desde: 03.09.2007
Oldschool Grinder

Original de tiagosilva

Original de Deskunhecido

Original de tiagosilva

Original de Deskunhecido
Tiagosilva aqui tem a resposta que me enviaram:

Hello,

we doubt that you are really interested in poker. You are 81 years old.
For this reason we would like to make use of our terms and conditions and in your case refuse the money.

Best regards
Csaba

se até voces dizem que é estranho, enfim....

Que te enviaram? Entao não foi à tua avó? :rolleyes:

enviaram a minha avo, mas como deves calcular quem estava a tratar das coisas era eu e nao ela ou é assim tao estupido?
é estranho uma pessoa com 81 anos ter interesse pelo poker, mas ja não é estranho se uma pessoa com 81 perceber de computadores....esta gente lolol

Entao se a tua avozinha não percebe de computadores, vais-me desculpar, mas ela até pode ser o proximo phil helmuth e ate acredito k ela saiba poker, mas se nao percebe o suficiente pra ser ela a tratar da conta dela, tb nao vai conseguir jogar poker online, pk poker online joga-se NUM COMPUTADOR ;).

Se és tu que tens de preencher tudo por ela e tratar das coisas, depois ela ia jogar sozinha? Ainda achas assim tão estranho terem cancelado a conta? pensa lá bem...

Ouve la uma coisa é criar emails, mandar email, scanear documentos, que é bastante diferente de inserir login , escolher sala e carregar check, fold ou raise. Se para ti carregar em 3 botões é asism tao dificil, tao desculpa la que te diga, mas como dizia o outro, "Até a minha avó faz isso"

e quanto ao "avozinha" se queres partir para as ofensas, nao vou descer ao teu nivel. Gostava que este assunto fosse tratado com o Bakano que esse sim é um moderador a serio.
agr esta gente que ganha um certo poder num forum, etupidifica-lhe logo o cerebero. Tenho pena.

tiagosilva
Membro desde: 10.05.2007
PokerStrategist

Original de NightWolfBRA
Eu acho engraçado essa desconfiança com pessoas da mesma casa, a coisa mais normal do mundo é alguém aprender um jogo e ensinar aos outros que moram no mesmo local. Eu ensinei vários amigos e parentes a jogar poker, assim como xadrez, etc.

A PoskerStrategy lança essa promoção de verão para angrariar mais jogadores... depois endurece tanto no registro que é capaz de angrariar menos jogadores do que sem a promoção.

No caso do pdrmendes... a falta de visão de negócio é tragicômica... ora... ainda que alguém desconfie que ele esteja fazendo uma conta para si prório... ele sendo estatuto ouro, já provou que pode ser lucrativo para a PokerStrategy. Ele tem muito mais chances de dar retorno financeiro do que um iniciante aleatório.

Sendo mesmo um parente dele, o parente ainda tem a vantagem de ter um professor em casa. Portanto também tem mais chances de dar retorno, do que um jogador aleatório, que pode mal conhecer o jogo.

E claro... não divulgar o motivo de não permitir um jogador... é um absurdo. Esse negócio de "questão de segurança" é uma bobagem sem tamanho, e um descaso com a pessoa, e com quem a indicou.

Olha nightwolf, vozes criticas sempre se levanarão, é impossivel agradar a gregos e a troianos.

Infelizmente estas medidas de seguranças sao necessarias pela quantidade absurda de contas falsas que aparecem.

Ninguem duvida que as coisas se espalham na mesma casa e é mais que natural que pai e filho mae e irmao queiram ter uma conta na pokerstrategy, e facto é que HÁ pessoas que as tem, só não entendo a tua escolha de palavras.. achas "ENGRAÇADO" a desconfiança? eu diria que é somente natural, e não é nada que não exista em TODAS as salas de poker, por ex se abrires duas contas com o mesmo ip numa sala de poker e nao entrares em contacto com eles e explicar a situaçao e pedir a autorizaçao deles o mais certo é verem ambas as contas congeladas, não é engraçado, é normal que nestes casos a segurança ter de ser mais apertada, e vcs nada tem a temer,tudo se resolve se as pessoas estiverem dispostas a colaborar e virem a segurança como um mal necessário.

Como o bakano disse quando se fecham contas não é por brincadeira, temos certeza que o suporte nao tomas essas decisoes de animo leve.

Quanto a achares absurdo, és livre de ter essa opiniao claro, mas quem se inscreve aceita os termos da pokerstrategy e sao estes, e sao sim por razoes de segurança, eu sei k pode ser dificil de entender, mas se algum dia vcs tiverem um negocio vao entender que tem de fazer certas decisoes para se protegerem, por que MUITA gente ve a pokerstrategy como uma oportunidade de $ facil e nao como uma oportunidade de aprender e ter uma carreira no poker, e à pokerstrategy nao interessam os 1ºs. E há TANTA gente a conseguir aproveitar a excelente oportunidade que a pokerstrategy lhes ofereceu, que não entendo a razao de este tipo de contestaçao tão acesa.

E resumindo quando alguem ve a sua conta blokeada é smp uma de 2 coisas, ou por fraude ou por violaçao dos termos de contracto, porque é que é necessário saber mais? para tentar de novo corrigindo os erros que fizeram na 1ª tentativa de fraude?

Deskunhecido
Oldschool Grinder

Original de tiagosilva

Original de NightWolfBRA

Olha nightwolf, vozes criticas sempre se levanarão, é impossivel agradar a gregos e a troianos.

Infelizmente estas medidas de seguranças sao necessarias pela quantidade absurda de contas falsas que aparecem.

Ninguem duvida que as coisas se espalham na mesma casa e é mais que natural que pai e filho mae e irmao queiram ter uma conta na pokerstrategy, e facto é que HÁ pessoas que as tem, só não entendo a tua escolha de palavras.. achas "ENGRAÇADO" a desconfiança? eu diria que é somente natural, e não é nada que não exista em TODAS as salas de poker, por ex se abrires duas contas com o mesmo ip numa sala de poker e nao entrares em contacto com eles e explicar a situaçao e pedir a autorizaçao deles o mais certo é verem ambas as contas congeladas, não é engraçado, é normal que nestes casos a segurança ter de ser mais apertada, e vcs nada tem a temer,tudo se resolve se as pessoas estiverem dispostas a colaborar e virem a segurança como um mal necessário.

Como o bakano disse quando se fecham contas não é por brincadeira, temos certeza que o suporte nao tomas essas decisoes de animo leve.

Quanto a achares absurdo, és livre de ter essa opiniao claro, mas quem se inscreve aceita os termos da pokerstrategy e sao estes, e sao sim por razoes de segurança, eu sei k pode ser dificil de entender, mas se algum dia vcs tiverem um negocio vao entender que tem de fazer certas decisoes para se protegerem, por que MUITA gente ve a pokerstrategy como uma oportunidade de $ facil e nao como uma oportunidade de aprender e ter uma carreira no poker, e à pokerstrategy nao interessam os 1ºs. E há TANTA gente a conseguir aproveitar a excelente oportunidade que a pokerstrategy lhes ofereceu, que não entendo a razao de este tipo de contestaçao tão acesa.

E resumindo quando alguem ve a sua conta blokeada é smp uma de 2 coisas, ou por fraude ou por violaçao dos termos de contracto, porque é que é necessário saber mais? para tentar de novo corrigindo os erros que fizeram na 1ª tentativa de fraude?

e qual foi a fraude, ou que termos a minha avo ,ou "avozinha", violou ao inscrever-se? "nao vejo nenhum termo a dizer pessoas com 81 anos nao se poderam inscrever"
So gostava que me dessem uma resposta no minimo racional e plausivel para o sucedido, isto ja foi em meados de novembro do ano passado (nao me estou a fazer a promoção de verão), mas agr encontrei este caso parecido e aproveitei.
Tiagosilva voces falam em criar conta falsa, quando nao o é. Pois se uma pessoa singular existe fisicamente tem todo o direito de se inscrever. No formulario de inscrição apenas pergunta se "tem mais que 18 anos?" nao pergunta "têm entre 18 e 80 anos?".
E acho que o que o NightWolfBRA disse está certissimo, tambem eu ja arranjei alguns amigos e familiares, mas PARECE que a pokerstrategy apenas se aproveita da publicidade, que nos fazemos ao angariar, para depois nao cumprir com os seus "deveres" digamos assim.

Bakano
Membro desde: 21.01.2006
BlackMember

Antes de mais peço a todos que sekam razoáveis e não comecem discussões no fórum! Eu faço tudo para termos uma comunidade amigável, sem discussão e na qual nos ajudamos uns aos outros - seja a tornar-se membro, ou seja a bater o próximo limite. Se entram aqui com acusações e ofensas não chegamos a lado nenhum.

Quanto às contas: Eu vou tentar deixar a coisa o mais claro possível, e apelo à vossa compreensão, quer a resposta seja satisfatória ou não. Deixarei o tópico aberto para o caso de quererem tirar ainda uma ou outra dúvida, mas por favor não continuem a discussão, nem tentem saber razões de certas medidas que tomamos.

Como já foi aqui correctamente dito, a PokerStrategy vive dos seus membros e dos seus membros. No entanto, dado o nosso modelo de negócios, nós tomamos um risco muito grande ao oferecer $50 a pessoas que no fundo nos são desconhecidas. Portanto dizer que vivemos dos nossos membros é relativo, pois no fundo só vivemos mesmo dos membros 'bons' ou seja dos que realmente levam o poker a sério e se dedicam à sua carreira, tentando subir de limites e ser sempre um pouco melhor que os seus adversários à mesa de poker.
Não são raros os casos em que os $50 ou $150 que oferecemos são literalmente 'atirados' pela janela fora! Aliás basta procurarem um pouco aqui no fórum - encontrarão alguns tópicos de gente a dizer que sofreu uma única bad beat e que perdeu a banca inteira! Ora isto significa que essa pessoa desrespeitou tudo que lhe ensinámos nos nossos artigos de estratégia e que se foi sentar com $50 numa mesa de NL50 ou NL100.
Pode parecer engraçado, e às vezes de facto também eu me riu com isso, no entanto esse dinheiro que ele perdeu foi um investimento que nós perdemos por completo! Esses $50 nunca mais os vamos ver! Talvez $50 até pareçam pouco para uma empresa da magnitude da PokerStrategy, e de facto são uma gota no oceano, mas agorra multipliquem esses $50 por milhares de membros! Sim, são de facto muitos mais do que aqueles que se manifestam aqui no fórum...
Ora não é preciso ser-se um génio para perceber que este seria o exemplo de um membro do qual não vivemos de maneira nenhuma - antes pelo contrário! Precisamos talvez de 5 outros membros para igualar o prejuízo que um único nos causou.
Por isso damo-nos ao 'luxo' (entre parentises, porque no fundo não é luxo nenhum!) de seleccionar as pessoas às quais queremos dar o dinheiro. Deskunhecido, eu não duvido minimamente da vontade da tua avó de querer jogar poker, mas a verdade é que o passado nos mostrou que investir $50 em pessoas de 80 anos nos trouxe prejuízo. Eu não sei se esse prejuízo foi causado por causa da perda de interesse rápida no jogo por parte das pessoas de terceira idade, ou se o prejuízo foi causado por essas pessoas na verdade não saberem que têm uma conta de poker... esta segunda situação é resultante daquelas vezes em que alguém 'rouba' os dados pessoais de um ou mais familiares para receber mais do que uma vez o capital inicial que nós oferecemos. Infelizmente também não são raras as vezes que isto acontece.
A PokerStrategy é uma empresa que tem salários, renda, impostos etc por pagar, e tal como qualquer outra empresa, temos de pensar na rentabilidade do nosso negócio. Essa é a razão pela qual nos reservamos o direito de negar o capital inicial a qualquer um. Muitas pessoas vêem a PokerStrategy como sendo uma fonte interminável de dinheiro - mas isso não é assim! Se vocês receberam o vosso capital inicial, agradeçam às medidas de segurança que nós temos e à selecção que nós fazemos, pois se não fosse isto, não haveria free 50 para ninguém! Não digo que a PokerStrategy não existiria, mas com certeza que a nossa oferta em termos de estratégia, vídeos e treinos online não seria gratuita! A única maneira de oferecermos o nosso conteúdo a todos, sem excepção, seria cobrar dinheiro plo registo. Como isso não pertence à nossa filosofia, temos de facto um departamento completo (que também tem de ser pago) a tratar da segurança e a fazer os possíveis para filtrar as ovelhas negras.
É neste ponto que apelo à vossa compreensão depois de tudo que eu disse - é claro que irá tocar sempre gente inocente, tal como há gente não inocente que nos passa despercebida. Mas esse é o risco que estamos dispostos a tomar pelas pessoas por esse mundo fora que realmente queremo descobrir a beleza deste jogo, que, especialmente quando jogado estrategicamente correcto, fornece uma boa fonte de rendimento à parte!

Quanto ao pedido de justificação por parte do pdrmendes, tens de compreender que também não é possível. Infelizmente as 'ovelhas negras' que tentam fazer fraude também se tornam cada vez mais espertas, de maneira que temos também sempre de evoluir com as nossas medidas de segurança para detectar casos de fraude.
Se um detective diz ao ladrão que erro ele fez que levou à sua captura, o ladrão vai ter o cuidado de não repetir esse erro da próxima vez, tornando então mais difícil a sua captura. Entendes? Daí a negação dos pedidos de justificação.
Mais uma vez não acuso aqui ninguém de nada, e tenho a certeza que não passarías por este trablho por causa de $50, tendo a banca que tu já tens, mas o suporte não vê as coisas assim - e com razão! Eles não podem perder tempo com todos que reclamam ter a conta cancelada. Eu própro já passei muitas horas a tentar ajudar membros a receber o seu dinheiro, só para depois descobrir que essa pessoa que eu estava a ajudar já ia na 5ª ou mais contas! Ora como deves imaginar isso é frustrante! Sinto-me enganado e decepcionado, e tal como o suporte o faz, parei de me preocupar com esses membros, quer me pareçam de confiança ou não! Aí está mais uma injustiça causada pelos maus da fita, os sem vergonha que não têm problemas em fazer passar-se por novatos inocentes para receber mais uma ve o dinheiro por serem demasiado burros para aumentar a banca jogando como deve ser. Mas o que queres que façamos? Nestes casos temos de ser duros e simplesmente ignorar os que choram alto por não receber o dinheiro.
Como já foi citado, reservamo-nos o direito de recusar o capital inicial a qualquer pessoa sem qualquer tipo de justificação. No fundo foi isso que fizémos em ambos os vossos casos.
Lamento e sinto imenso por vocês, que me parecem sérios, terem sido apanhados na nossa teia de segurança. Mas não há nada que eu possa fazer acerca disso.

Por favor tenham compreensão.

Um abraço,

José Manuel

Deskunhecido
Oldschool Grinder

Bakano obrigado pela resposta, apesar de nao estar cpmpletamente de acordo pois ha pessoas com 2 e 30 anos que nao querem saber do poker e têm os seus dados a serem usados por outrem na mesma. acho que o factor idade não é de algum modo justificativo mas pronto.
Compreendo de certo modo o teu lado, mas por outro e como que iludissem uma pessoa e depois nada.

Quanto a parte dos insultos peço desculpa, mas nao vou ficar calado so porque um moderador so por ser moderador pensa que pode insultar quem quer e quando quiser.

Cumps, Deskunhecido

Bakano
BlackMember

não quro insultos nem por parte dos moderadores nem dos membros.
penso que a coisa não passou de um mal entendido. Façam lá as pazes *shakehands*

NightWolfBRA
Membro desde: 03.08.2007
PokerStrategist

tiagosilva... quando utilizei a palavra "engraçado", foi no sentido de divertido ou hilário... foi uma expressão... com a intenção de demontrar estranheza e discordância da situação.

Bakano... então... se a questão foi justamente o histórico de experiências que a PokerStrategy teve, com pessoas de mais de 80 anos, qual o problema em enviar esta resposta pelo bilhete? Por que já não colocar a idade limite antes da inscrição? Se a desconfiança é de fraude ou roubo de identidade... apenas digam isto! Não precisam dizer como rastrearam IP, documentos, etc... apenas expliquem qual o problema... não precisam explicar COMO "descobriram".

Dialogando com as pessoas, muitas vezes é possível desfazer mal entendidos, e evitar punir pessoas sérias. Por exemplo, o Neteller quando recebe uma solicitação de conta "extended" exige que haja uma ligação telefônica com a pessoa. Por que em casos com suspeita de roubo de identidade, não pode ser feita uma ligação telefônica para resolver a situação? Por que não pode ser feita uma entrevista para verificar se a pessoa realmente tem interesse em jogar poker seriamente?

Acredito que pessoas aposentadas sejam ótimas canditas, porque muitas vezes possuem muito mais tempo livre para se dedicar ao jogo. Eu não sei a história do poker em Portugal ou outros países europeus, mas no Brasil não há uma tradição no poker (existe até preconceito, principalmente em função de novelas e afins que costumam mostrar apenas os viciados, não os profissionais), especialmente o Texas Hold'em é um jogo bastante novo por aqui. No entanto, há um grande número de idosos que jogam cartas (buraco, tranca, bridge, king, etc.) há décadas, jogam torneios, memorizam cartas que já foram expostas, enfim... jogam muito bem os seus jogos. Estas pessoas podem vir a conhecer o poker de diversas formas (a mais fácil é por um parente ou amigo), se interessar por um novo jogo que pode ser rentável (como nunca foram os outros jogos de cartas), é ainda mais natural, especialmente no Brasil onde as aposentadorias em geral são muito baixas, e a nossa qualidade de vida como um todo, é muito inferior à dos europeus.

Se exite um histórico de roubo de identidade de pessoas acima de determinada idade, e o PokerStrategy quer fazer mais verificações de documentos, entrevistas, etc... eu acho normal. PRECONCEITO... seja por idade ou qualquer outro motivo... eu NÃO concordo. X(

Deskunhecido
Oldschool Grinder

Oh bakano se voces já têm como regra pre-estabelecida que pessoas idosas nao serão aceites, porque é que nao dizem logo na altura da inscrição: "se tem mais de 80 anos lamentamos, mas você na realidade nao gosta de poker, você é uma fraude, Obrigado pela compreensão"

Bakano
BlackMember

Original de Deskunhecido
Oh bakano se voces já têm como regra pre-estabelecida que pessoas idosas nao serão aceites, porque é que nao dizem logo na altura da inscrição: "se tem mais de 80 anos lamentamos, mas você na realidade nao gosta de poker, você é uma fraude, Obrigado pela compreensão"

Este comentário é completamente desnecessário e provocativo. Se eu respondi às vossas questões foi porque achei que mereciam uma resposta, não porque tenho obrigação, pois nós não temos obrigação de qualquer tipo de justificação, e muito menos para me submeter a ridicularização.

Mais uma vez lamento o tempo que perdi com um caso de conta fechada.

Manterei este tópico como referência para todos cá vierem pedir justificações.

Obrigado e um abraço,

José Manuel

pdrmendes Autor do tópico
pdrmendes
Membro desde: 09.11.2007
PokerStrategist

Bakano, obrigado por todo essa explicação.

Mas mesmo assim indigna-me o porque de a conta não ter sido aceite, a minha mãe tem 46 anos, durante o registo não desrespeitou nenhum dos termos, mandou os documentos pedidos... mas enfim...

A única razão que vejo ser plausível é por ter a mesma morada que eu, mas então acho que há injustiça entre os membros, porque um amigo meu também recomendou o pai esta semana e ele já recebeu os 50$.

Mas, com este tópico não quis ofender ninguém, nem criar aqui uma discussão.
Em relação à Poker Strategy, acho o site, conteudo, administrador e moderadores excelentes. Nunca tive razão de queixa... ;)

Quanto ao suporte, fiquei bastante decepcionado, não por não me terem dito o motivo, mas por toda a frieza e indiferença que mostraram nas respostas...
Acho que nunca tiveram nenhum problema comigo, seja por conta duplicada ou outro qualquer e que poderiam ter mais consideração pelos membros que já têm algum tempo e sempre se mantiveram activos.

Mas enfim, vamos esquecer isto.

A minha mãe criará uma conta numa sala de poker e fará um deposito do bolso dela, quanto a estar afiliada a PS é que já não é possível, pois a conta foi desactivada. Mas quem perde não é ela, porque os conteúdos posso partilhar com ela e bónus de 1º deposito também não faltam, mas perde a PS que não ganhara do rake dela.

Bakano
BlackMember

obrigadopela tua compreensão.
Peço desculpa em nome do suporte que tem de lidar com casos desses diariamente, sendo natural que desenvolvam alguma frieza.

Abraço,

José Manuel

Tópico Fechado