Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] crédito

9 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
628 Visualizações

Bom dia,
eu tambem ainda nao recebi meus creditos... ocorreu algum problema?

8 respostas

Barrabaz,

Para estar apto a receber o Capital Inicial deve estar com todos os passo concluidos corretamente.Veja nesse link abaixo se está tudo correto:

Bem-Vindos Membros Novos

Qualquer dúvida volte a postar.

Boa Sorte!

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Pelo visto o meu esta tudo ok... so falta cair o dinheiro... respondi todas as perguntas, recebi um email falando para encaminhar meus documentos, enviei os meus documentos e depois disso nao aconteceu mais nada... mandei tambem uma msg como bilhete e nada.
favor verificar

gabrielct87
Membro desde: 22.01.2007

Olá Barrabaz!

O prazo para recebimento do capital inicial é de 72 horas úteis desde o envio dos comprovantes. Você enviou os teus comprovantes quando?

Pode ser que precisa apenas aguardar um pouco.

Abraço

_Anonymous_

Prezados,
encaminhei Quarta-feira, 11 de Março de 2009 20:11. Para o e-mail security@pokerstrategy.com.
Anexo foi minha CNH mais a cópia da conta de celular.

Meu nick aqui está como barrabaz, porém não encontrei no pokerstars esse nick. Ai fiz outro... Acredito que tudo que eu registrei esta correto, sendo que no momento de criar o novo nick eles pedem o código para a realização deste depósito.

Por gentileza verificar para mim.

No aguardo.

gabrielct87
Membro desde: 22.01.2007

Você se lembrou de ativar o Information Sharing?

De qualquer forma seria bom que mandasse um bilhete para o Apoio ao Cliente, perguntando se está tudo encaminhado ou se há algum problema.

Abraço

_Anonymous_

Com relação ao Information Sharing eu não me lembro... sei que fiz o passo a passo informado no site. Mandei na segunda feira o bilhete.
O que vem a ser o Information Sharing?

Po Barrabás vc devia ter esperado eu angariar vc, dae eu ganhava um troco tb!

No meu tempo nao tinha tantos docs mas uma hora dá certo!

_Anonymous_

e eu te conheço?