Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Demora na resposta de e-mail e da ajuda online.

5 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
430 Visualizações
morsagui
Membro desde: 09.10.2009
Poker Player

Eu sei que são muitas pessoas utilizando o site e mandando e-mails, mas há uma demora muito grande pra termos notícia se nossos documentos foram aceitos, quantos dias demoram pra eles falarem se precisam de mais alguma coisa e apartir de quando contam as 48 úteis para a entrada do capital inicial.

Muito obrigado pela atenção.

4 respostas
dsnilo
Membro desde: 16.07.2007
Oldschool Grinder

A PS pede um tempo de até 72 hs para lhe transferir o Capital Inicial, caso isso não tenha ocorrido, após ter mandado suas solicitções, verifique na sua caixa de e-mail se há alguma nova posição. Caso contrario peça ao suporte para lhe dar esclarecimentos.

Há situações que o suporte não libera o Capital Inicial por suspeita de fraude, mas não lhe darão explicações disso. Espero que não tenha sido o seu caso.

Caso tenha passado mais de 72 hs a melhor maneira é contactar o suporte da PS.

Abs

morsagui Autor do tópico
morsagui
Poker Player

Ainda não é o meu caso, não passou esse tempo todo. Acho que a ansiedade fala mais alto, mas é que eu queria que a ajuda ao cliente fosse um pouco mais rápida.

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Original de morsagui
Ainda não é o meu caso, não passou esse tempo todo. Acho que a ansiedade fala mais alto, mas é que eu queria que a ajuda ao cliente fosse um pouco mais rápida.

Bem Vindo morsagui tenha um pouco de paciência pois o suporte vai dar seu parecer em relação aos seus documentos.

Ja escolheu a variante que iras jogar ?

Abraços!

morsagui Autor do tópico
morsagui
Poker Player

Hoje eu recebi um e-mail pedindo 2 das mesmas fotos que eu já tinha mandado e outra segurando minha identidade, eu concordo que eles tem que evitar fraude, mas é bem burocrático...

Eu vou jogar no limit, mas to estudando sit'n'go tb!=)

Pretendo jogar no PP, mas meu software tá dando problema, não sei se é comigo ou com o site.