Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] continuo a espera do bonus

22 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
1,751 Visualizações

passei no teste enviei os meus dados e ate hoje ainda nao vi o bonus na sala everest.... estao me sempre a responder para aguardar... ja lá vai 2 semanas!

21 respostas
pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

Olá Tiago1488,

presumo que tenhas recebido o email da PokerStrategy a pedir dados para a verificação de identidade e que já os tenhas enviado.
Sendo assim vamos tentar verificar o que se passa.
Se entretanto receberes o capital inicial por favor avisa. Ok?

Abraço
pixinas

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

recebi uma mensagem vossa a dizer que não sabem onde estão os meus dados... ja enviei 2 vezes para o vosso mail não sei que mais posso fazer...

Olá Tiago1488,

Estás a contactar o Serviço de Apoio como mesmo endereço de email com que te inscreveste na PokerStrategy? Assim é mais fácil localizar os emails.

Espero que agora sim se possa resolver a questão - eles estão cientes do teu caso e estão a tentar auxiliar-te o mais prontamente possível.

Abraços

Rita

Enviei um email com as fotos, voces me retornaram pq uma foto estava faltando. Tirei a foto e respondi... depois disso não me responderam mais.

pixinas
Oldschool Grinder

Olá Moura003,

em que dia reenviaste a foto?

Dia 19. Assunto: capital inicial daniel barros
Pixinas, agradeço a atenção.
Moura

pixinas
Oldschool Grinder

Como eles hoje não trabalham, amanhã vamos averiguar a situação.
Aguarda só mais um pouquinho!

Abraço
pixinas

Estou no aguardo. ;)

Original de pixinas
Como eles hoje não trabalham, amanhã vamos averiguar a situação.
Aguarda só mais um pouquinho!

Abraço
pixinas

Continuo no aguardo... 8)

pixinas
Oldschool Grinder

Olá Moura003,

já entramos em contacto com o Suporte e eles dizem que não receberam o teu segundo e-mail com a foto.
Portanto queria-te pedir para conferires se enviaste a foto através do mesmo e-mail de registo aqui na PokerStrategy.
Se não for do mesmo, eles não podem fazer a ligação.

Se enviaste do e-mail de registo, peço desde já desculpas em nome da PokerStrategy, mas sugiro que envies de novo.
Ok?
Vai actualizando o post.

Abraço
pixinas

Pixinaas, falha minha. Acabei de ver o arquivo zip que mandei com as fotos estava corrompido. Mandei outro agora.
Obrigado.

Pixinas, eu confundi o cadastro antigo 003moura, havia mandado com aquele email, agora vamos pro terceiro dia que enviei o email e nada ainda
Help me =p

pixinas
Oldschool Grinder

Olá Moura003,

o Suporte está a analisar.
Mas vais ter de esperar pelo menos até segunda-feira dado que eles não trabalham no fim-de-semana.
Obrigado.

Abraço
pixinas

Obrigadoo

O feriado passou, os dois dias passaram e eu continuo sem meu bonus. ;(

Olá Moura003,

Repara que, de acordo com os nossos termos e condições, não pode haver contas duplicadas do mesmo membro. Assim, esta terá sido uma das razões pelas quais foram pedidos documentos.

O nosso serviço de atendimento já respondeu ao teu email e a situação foi já esclarecida. Peço-te que de futuro mantenhas apenas esta conta em funcionamento.

Boa sorte com a tua conta e espero em breve te ver em novos estatutos ;)

Abraços

Rita

Rita,
Peço desculpas a equipe, não lembrava do outro cadastro até rolar toda essa confusão.
Agora as coisas fluíram, por mim pode fechar esse tópico.
E pau no burro!!! Já já me virão na televisão hahahahah :D
Ótimo site com ótimos conteúdos assim fica fácil. Parabéns a todos.

Agradeço a atenção,
Daniel Barros

Original de 1nStInCt
passei no teste enviei os meus dados e foto, mais ja faz meses e nada. Por favor alguem pode me ajudar!?

pixinas
Oldschool Grinder

Olá 1nStinCt,

em que sala te registaste? Utilizaste o nosso código de bónus? Introduziste o teu nick da sala aqui na PokerStrategy? Enviaste os documentos pelo mesmo email de registo?
Vamos ver o que se passa e depois entramos em contacto contigo.
Entretanto, porque não te apresentas à comunidade para ficarmos a saber um pouco mais sobre ti?

Olá! E tu, quem és?

Abraço
pixinas