Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Direitos no fórum

7 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
598 Visualizações
arnaldo911
Membro desde: 17.05.2010

Boas

Inscrevi-me no fórum para melhorar o meu jogo, nomeadamente através da zona "Estratégia". Mas há muitos artigos que só posso ler se tiver um certo estatuto.

Como já tenho conta criada num software de poker, não posso receber o capital inicial e começar a subir de estatuto.

Então o meu problema é: não há maneira de poder aceder aos artigos sem ter que responder ao quiz e receber o dinheiro? Nem que responda ao quiz só mesmo para receber os direitos, já que não iria fazer nada com o dinheiro.

Cumps

6 respostas
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Olá, tem sim. Faça um depósito em uma sala parceira da PS usando o código correspondente, você vai passar a ser bronze e se jogar por essa conta sobe de estatuto como se tivesse ganho o capital inicial.

arnaldo911 Autor do tópico
arnaldo911
Membro desde: 17.05.2010

Aí está, eu tenho conta em vários sites mas apenas me preocupo com o FT e a PS, mas não faço depósitos em nenhuma. Ganho o dinheiro em freerolls e tento multiplicá-lo e há pelo menos um artigo que me iria dar muito jeito mas não posso aceder.

Então, sem depositar dinheiro não posso ler os artigos?

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Só tem como você subir de estatuto e consequentemente ter acesso aos vídeos gerando pontos, e para isso tem que ter uma conta vinculada a PS, seja ganahando o capital inicial seja depositando usando um dos códigos. Não há outra forma.

MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009

tens mesmo de criar uma conta associada à PokerStrategy. aí só vais ter direito aos artigos bronze, mas à medida que fores jogando vais ter direito a ler mais artigos ;)

racpxt
Membro desde: 29.03.2009

Olá arnaldo911,

Compreendo que estejas interessado em aceder aos nossos artigos mais avançados, mas tal só será mesmo possível a jogar numa sala em que a conta foi criada a partir do PokerStrategy.com usando os nossos códigos de bónus.

O sistema de estatuto tem como função motivar os jogadores a jogar em contas criadas neste site, pois são esses os jogadores que dão lucro à PokerStrategy através do sistema de avaliação. É assim que o site subiste e paga a quem escreve os artigos, produz vídeos e dá treinos... assim como capitais iniciais. Por isso faz todo o sentido recompensar os jogadores que sejam lucrativos para a PokerStrategy, dando-lhes acesso gratuito a conteúdos que noutras escolas só teriam acesso com pagamentos de mensalidades.

Pode obter mais informações sobre o funcionamento deste site aqui: http://pt.pokerstrategy.com/businessmodel/

Mas tens mesmo a certeza que já tens conta criada em todas as salas em que oferecemos o capital inicial? Basta passar no teste e receber o capital para ter acesso bronze vitalício. Podes consultar a lista aqui: http://pt.pokerstrategy.com/quiz/platform

Qualquer outra questão que tenhas, está à vontade para usar o fórum.

Abraço,
racpxt

MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009

A PokerStrategy ensina-nos tudo DE GRAÇA! Então:

Nós ganhamos -> a PokerStrategy ganha -> a PokerStrategy pode pagar mais vídeos e mais treinos e mais artigos -> Nós temos novos conteúdos e melhoramos o nosso jogo

e volta ao início. é um ciclo vicioso em que todos ganham!