Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Dúvida

5 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
441 Visualizações

Tenho uma duvida que é a seguinte:
Existem aqueles torneios com um prize de X grantido. Eu abro, e vejo que o torneio tem 193 lugares pagos e começa daqui a 20 minutos. No entanto só tem 6 pessoas inscritas? Come se procede a alteraçao dos lugares pagos? ou mantêm.se na mesma mesmo que só entram uns 100 jogadores?

Acho que é uma duvida estúpida, mas pronto...

[ ]

4 respostas
pokerQ4
Membro desde: 12.06.2009

Olá, Oliveira16

Algumas das vezes esses torneios acabam por ser cancelados, se reparares nos lobby do torneio vem lá indicar um nº minimo de inscritos para que o torneio se realize.
Se não for esse o caso o prizepool é dividido pelo nº de participantes no torneio.

Espero ter conseguido ser esclarecedor.

Abraço

_thumbsup:

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

E se no lobby apenas indicar um nº maximo de participantes e os lugares premiados forem mais do que o numero de participantes? o prize é distribuido?

[ ]

acho que isso depende de sala para sala... mas por norma o prémio é distribuído pelo nº de participantes...

Foram poucas as vezes que vi manterem o nº de lugares pagos iniciais no caso de não haver jogadores suficientes.. e quando aconteceu começamos já em ITM, contudo, o restante valor dos prémios deve ter ficado para sala..

mas como disse foi raro.. e possivelmente até mesmo nessas salas isso deve ter mudado

pokerQ4
Membro desde: 12.06.2009

Conforme indicou a acporsche e bem, nesse caso o prize é dividido pelos jogadores que iniciaram o torneio mas isso é muito raro de acontecer.

Abraço

_thumbsup: