Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Duvida

8 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
876 Visualizações

Olá pessoal,
Recebi meus 50 dolares da pokerstrategy jogando na fulltilt, porem vou começar a jogar na pokerstars , um amigo meu vai me passar um dinheiro lá.
Eu não minha conta lá ainda, queria vincular a conta da poker stars na poker strategy.
Como faço isso?

Tenho que colocar algum codigo na hora de registrar?
Vou continuar ganhando estrategy points com essa conta da pokerstars e fulltilt?

Obrigado

7 respostas
pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

Olá ,

para a tua futura conta na PokerStars ficar aliada com a PokerStrategy basta registares-te com o código "strategy-pt".

A partir deste momento sempre que jogares tanto na FTP ou na Stars vais gerar StrategyPoints. Podes ter várias salas de poker associadas e todos os pontos vão contar.

Podes ver o processo de registo na Stars aqui:

PokerStars

Abraço
pixinas

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Meu amigo ja tem a conta na poker stars tem jeito dele associar ela no poker strategy tambem?

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009
PokerStrategist

Original de LuckyKids
Meu amigo ja tem a conta na poker stars tem jeito dele associar ela no poker strategy tambem?

Olá LuckyKids,

A PokerStars não permite associar contas antigas a PokerStrategy.

Também não é permitido ter duas contas. _wink:

Abraços,

O capital inicial é dado apenas 1 vez pelo PS?
Se quiser jogar em outra sala eu teria que conseguir os pontos para retirada, abrir uma nova conta e depositar lá? é isso?

ou o PS me concede $50 para cada sala de poker que eu abrir?

Obrigado.!

GUSTHO,
Você só recebe o capital inicial em uma sala, nas outras poderá aproveitar os bônus de depósitos oferecidos pela Pokerstrategy. Eventualmente poderá haver alguma promoção que dê algum capital inicial extra (já houve algumas) mas a regra geral é um capital inicial por conta, você escolhe em qual sala de poker quer recebê-lo.

48Ronins
Membro desde: 30.03.2009
PokerStrategist

Boas,
A PokerStrategy apenas dá o capital inicial 1 vez por pessoa, se quiseres continuar afiliado á PokerStrategy, mas mudar de casa de poker, então sim, tens de de obter os requisitos mínimos necessários para retirares o dinheiro onde recebes-te o capital inicial e depois voltares a depositar numa nova casa associada á PokerStratwgy, ou então fazer um depósito directo na nova casa.

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009
PokerStrategist

Original de 48Ronins
Boas,
A PokerStrategy apenas dá o capital inicial 1 vez por pessoa, se quiseres continuar afiliado á PokerStrategy, mas mudar de casa de poker, então sim, tens de de obter os requisitos mínimos necessários para retirares o dinheiro onde recebes-te o capital inicial e depois voltares a depositar numa nova casa associada á PokerStratwgy, ou então fazer um depósito directo na nova casa.

Exatamente isto! :f_thumbsup:

E como citado acima, eventualmente poderemos fazer uma promoção para alguns membros que sejam selecionados para receber uma segunda oferta de capital inicial!

Muito obrigado pela colaboração 48Ronins e fredozanam! _wink: