Ola, boa tarde, chamo-me Maria e sou iniciante no PS, e tenho uma pequena dúvida, o meu filho fez o teste da PS para o capital inicial passou e recebeu o seu capital inicial no PartyPoker.com.
Eu fiz o mesmo teste passei a segunda vez, a sala que escolhi foi a partypoker.com mas não recebi o capital!
Eu estou a a usar o mesmo computador que o meu filho, só que ele agora não o usa e pensei que o podia usar, já faz uns dias que envie o scan do meu documento de identidade! Isto é normal? ou não posso usar o mesmo computador/internet que o meu filho usou?
Original de MariaClaudino
Ola, boa tarde, chamo-me Maria e sou iniciante no PS, e tenho uma pequena dúvida, o meu filho fez o teste da PS para o capital inicial passou e recebeu o seu capital inicial no PartyPoker.com.
Eu fiz o mesmo teste passei a segunda vez, a sala que escolhi foi a partypoker.com mas não recebi o capital!
Eu estou a a usar o mesmo computador que o meu filho, só que ele agora não o usa e pensei que o podia usar, já faz uns dias que envie o scan do meu documento de identidade! Isto é normal? ou não posso usar o mesmo computador/internet que o meu filho usou?
Acredito que não possa usar o mesmo pc não para a mesma sala.
Tera que usar uma sala diferente
se eu percebi, não posso usar o mesmo computador! a alguma maneira de conseguir mudar de sala após ter feito a conta no Partypoker.com e ter colocado o bonus e enviado os meus documentos?
Original de jandsonpower
Acredito que não possa usar o mesmo pc não para a mesma sala.Tera que usar uma sala diferente
Pelo menos na FTP ñ ha problemas já na PP ñ conheço.Se vc ainda não recebeu seu capital pode mudar de sala sim é so entrar em contato com o suporte e mandar um bilhete.Acho melhor vc jogar na FTP vc terá mais opções.
Mande um bilhete pra o suporte: http://pt.pokerstrategy.com/home/support/
la eles podem te orientar melhor nessa questão
Já envia mensagem para o support do PS, agora só preciso de esperar! Obrigado a todos pela ajuda!
Original de MariaClaudino
Já envia mensagem para o support do PS, agora só preciso de esperar! Obrigado a todos pela ajuda!
Aproveita e já manda também um bilhete ao suporte da PP, apesar de que não haja problema. Só há problema se jogaremao mesmo tempo nas mesmas mesas.