Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Segundo Capital Inicial

3 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
472 Visualizações
jafo
Membro desde: 24.06.2008
PokerStrategist

Boas a todos e desde ja os parabens por este site espectacular!

Eu recebi a dois dias um email na minha caixa de correio dizendo

'Já és um jogador de poker com experiência e és membro da PokerStrategy.com há algum tempo. E é por isso que te estamos a incluir no nosso "grupo de teste" oferecendo-te um segundo capital inicial de $50 na Everest Poker.

Receberás o bónus de $50 sem quaisquer restrições - nem sequer tens que depositar ou passar qualquer teste! Além do mais, há também um bónus de primeiro depósito de $200 à tua espera - independentemente de quanto depositares.

Para receberes estes $50, apenas tens que seguir estes 4 passos:'

com os seguintes passos por baixo, eu segui todos os passos( fiz download do software do everest poker, criei uma conta de dinheiro, e inseri o screen name na caixa onde dizia para meter.) neste link http://pt.pokerstrategy.com/quiz/platform/9

so que quando reparei e que acho que tinha posto o meu screen name mas sem estar loggado, depois voltei a fazer login e reparei que ja nao dava para voltar a meter o screen name... no entanto da primeira vez que o meti foi correcto..

ja passaram dois dias e nao recebi nem o dinheiro nem nenhuma mensagem a dizer que nao foi aprovado ou coisa do genero

Gostava que me ajudassem e verificar o que se passa, por favor!

Obrigado!

2 respostas
pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

Olá jafo,

infelizmente é algo que só o nosso Suporte te pode resolver, por isso vou-te pedir que abras um bilhete com o Suporte, que eles vão analisar o problema. Clica em Ajuda no canto superior direito da Página Inicial.
Terás uma resposta o mais breve possível.

Abraço
pixinas

jafo Autor do tópico
jafo
Membro desde: 24.06.2008
PokerStrategist

Ok obrigado pela informaçao! ja o fiz agora ;)