Saltar para o fórum
DÚVIDA: Dólares de ...

Notificações
Limpar tudo

DÚVIDA: Dólares de torneio (t$) Full Tilt Poker

6 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
1,351 Visualizações

Pessoal, boa tarde

Tenho uma dúvida com relação aos Dólares de Torneio (T$) do Full Tilt Poker.

Estou jogando Sit & Go´s Satélites 0,70 + 0,10 para o BIG LITTLE TOURNAMENT, mas não pela entrada no próprio torneio, mas pelos T$.

Gostaria de saber se estes T$ contam para ganhar Strategypoints e ou Rakeback...

Desde já obrigada.

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Ola keke1000.

Por não ter gerado rake (ou fee) o $T gasto não servirá para receber Strategy Points ou rakeback. Mas o $0,10 pagos no satelite, esse sim consta para rakeback e Strategy Points.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Obrigada pela resposta, mas.... sem querer ser pertinente...

Mesmo com o T$, o buy-in não deixa de ser 0,70 + 0,10... independentemente em ser T$ não devaria-se contar??

Para os Fulltilt points, acredito eu que contam, pois ontem antes da sessão estava com 108,94 fpp, e qdo fechei a plataforma estava com 111,??...

Desculpe-me, e obrigada por já...

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

acho que como pagas sempre o rake recebes sempre os pontos correspondentes independentemente de pagares com T$ ou $ real

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Desculpe, keke1000.

O tournament dollaers ($T) constam sim para efeito de rakeback, FullTiltPoints, Strategy Points pois o fee está incluso nele. Ganhando T$ de 11 por exemplo nesses $11 (10+1) constam fee de $1. Desculpe o engano.

Edit: Já que a conversão de $T para $ é possível, com taxa de 5%, e recebemos o valor integral para entrar num torneio (buy in + fee) é mais um argumento para dizer que no $T ganho em satélite incluem o fee.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Ebah!

Obrigada pelas respostas e o tempo gasto comigo :tongue:

Foi uma boa notícia, pois estou querendo não colocar os $$ reais em perigo, e sim angariar os T$ para posteriormente transferir para $$ reais...

Muito obrigada msm... :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)