Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Estatuto.

8 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
439 Visualizações

Para ja queria agradecer a Pokerstrategy pelos 50 §

Mas tenho uma duvida pensava que quando recebia o pagamento evoluia o meu estatuto. porque queria ver mais estratégias antes de me lançar no jogo ;)

Obrigado

Responder
Citar (Quote)
7 respostas
johndamon05
Membro desde: 24.08.2010
PokerStrategist

ja tens os 50$ numa sala? acho k so dps disso e k sobes de estatuto ou entao so kuando fizeres 1 strategy point.

mas algum moderador ja te responde melhor.

Responder
Citar (Quote)

Olá Vomitoss,

Conforme explicou o johndamon05, só após os $50 terem sido creditados na sala de poker que escolheste para receber o capital, é que o teu estatuto é actualizado para Bronze.

Aconselho-te a contactares o Suporte para saberes como está o estado da transferência dos teus $50.

Abraço,
antoniogps

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Ja foram creditados no full tilt

Responder
Citar (Quote)

Oi Vomitoss,

Tudo bom?

Então... para você ter acesso ao nível BRONZE, você deve obter pelo menos 01 Startegypoint, isso é fácil para quem quer começar antes vendo o nível bronze... jogue alguns Sit & Go´s de buy-in micro, ou entre em uma mesa de cash-game micro (na full tilt 0,01/0,02), com pouquissimas mãos vc consegue esse teu 01 strategy point...

Até mais

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Obrigado ja aumentei o meu estatuto :)

Responder
Citar (Quote)

Original de Vomitoss

Ficamos felizes por saber que tudo está resolvido _thumbsup:

Desejo-te muito sucesso nas mesas!

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Original de Vomitoss

O estudo é muito importante, mas não te esqueças de usar uma gestão de banca rigorosa ;) esse é um dos segredos do sucesso! Parabéns pelo novo estatuto e boa sorte nas mesas! :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)