Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Duvida Dupla Rsrs

10 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
1,046 Visualizações
felipe444
Membro desde: 11.08.2011
Oldschool Grinder

BOA TARDE , eu baixei o trial do pokertracker4 para testar ele e ver entre ele e o hm2 qual eu melhor me adaptaria (de longe to curtindo muito mais o pt4) tb ia bem ae do nadao hud paro de aparecer no ps e olha q o pt4 continua a importa maos . conferi na microgaming, party e ipoker o hud funciona normamente so no ps q parou de aparecer ( com tanta sala pra dar pau escolheu logo o ps rsrsrs) alquem pode me ajudar nisso ?
pq postei nesta seçao? tv meio q tentando fazer o hud do pt4 pega na marra q nem eu faco com a tv la de casa rsrsr entao abri uma mesa de playmoney pra ver se eu dava conta de fazer ele roda e vejam com o que eu me deparo wow sera q sempre esteve liberado para play money ou voltou so agora ?
bom moderadores como e uma duvida de ferrementas de poker e uma de pergunta de iniciantes favor nao mover o topico ou entao so mover metade de cima , a metade de baixo deixe por aqui hauhauauhauauuhauhauhahuahuauha :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
9 respostas
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Olá! Já reencaminhei para o RAimi. :sdrink

Responder
Citar (Quote)
felipe444 Autor do tópico
felipe444
Oldschool Grinder

opa valeu :fdrink

APROVEITANDO o embalo comeco a achar q as stats desse pt4 estao erradas , tirei print agora como q o pfr pode ser maior vpip rsrs ta certo q sao poquissimas maos mas achei q isso fosse impossivel ou sera que estou jogando com viloes ultra agressivos q mesmo nao entrando na mao apostam rsrsrs(acho q nao devo ter configurado direito ou e o trial vai saber)

Responder
Citar (Quote)

às vezes pode ser o arredondamento

Responder
Citar (Quote)
RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Original de felipe444

BOA TARDE , eu baixei o trial do pokertracker4 para testar ele e ver entre ele e o hm2 qual eu melhor me adaptaria (de longe to curtindo muito mais o pt4) tb ia bem ae do nadao hud paro de aparecer no ps e olha q o pt4 continua a importa maos . conferi na microgaming, party e ipoker o hud funciona normamente so no ps q parou de aparecer ( com tanta sala pra dar pau escolheu logo o ps rsrsrs) alquem pode me ajudar nisso ?
pq postei nesta seçao? tv meio q tentando fazer o hud do pt4 pega na marra q nem eu faco com a tv la de casa rsrsr entao abri uma mesa de playmoney pra ver se eu dava conta de fazer ele roda e vejam com o que eu me deparo wow sera q sempre esteve liberado para play money ou voltou so agora ?
bom moderadores como e uma duvida de ferrementas de poker e uma de pergunta de iniciantes favor nao mover o topico ou entao so mover metade de cima , a metade de baixo deixe por aqui hauhauauhauauuhauhauhahuahuauha :f_biggrin:

Olá felipe444!

Pelo que pude notar analisando a imagem, você tem o software da PokerStars em português, muda o idioma para inglês e verifica se o problema persiste. Com o software em outro idioma se não em inglês os trackers não funcionam corretamente em torneios na PokerStars e em várias outras salas.

Quanto ao PFR ser maior que o VPIP pode acontecer em uma amostragem pequena conforme o membro BanMartins explicou, eu mesmo achei estranho na época este ocorrido mas erra mesmo devido a número baixo de amostras.

Original de BanMartins

Isso normalmente acontece com amostragem pequenas em que ocorre situações peculiares, como um push da Sb em que o valor do push é maior que a stack do BB. Quando acontece essa situação teremos uma possibilidade maior de ter VPIP mas não teremos possibilidade de PFR.
Assim, dando margem para termos porcentagens diferentes para os mesmos valores e no caso a porcentagem de PFR ser maior que a de VPIP.

Essa questão também surgiu no Nesse Tópico, nele há um exemplo já que foi postado um print.

Link: Hm2 Pfr > Vpip

Abraço e boa sorte nas mesas!

:fdrink

Responder
Citar (Quote)
felipe444
Oldschool Grinder

@fireruning- nao acho que seja aredondamento nao
@RAimi- a questao do Pt4 era por causa da linqua mesmo.Mas a questao do PFR>VPIP nao creio que seja esse o caso , estava revendo as stast e reparei que eles nao estavam considerando um mesmo numero de maos ,em todas as situacoes ate na minha stats percebi que o PFR ta atrasado em uma mao por exemplo o VPIP tem 31 maos o PFR tem 30 acho q por isso ta ocorrendo tal situacao ,por exemplo olhei a stats de um jogador aqui vi q o VPIP 20 (4/20) e o PFR 21 (4/19)

Responder
Citar (Quote)
RAimi
PokerStrategist

Olá felipe444!

Como mencionastes os PFR e o VPIP tem valores como base diferente, isso de deve ao fato que postei acima, segue abaixo um exemplo:

Vilão foi AI e você apenas pode dar call, neste caso a ação vai contar apenas para o VPIP e não contará para o PFR causando uma diferença de amostragem, no caso com poucas mãos gera esta diferença. Se puder posta a Popup onde tens estes valores com os números de ocorrência.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
felipe444
Oldschool Grinder

Acho q eu nao formulei bem minha duvida ,nao entendo como que o vpip toma x maos como base e o pfr toma y maos.sempre achei que o número dessa amostragem fosse iqual , ou sera que numa mesma mao o fato ocorrer varias acoes pode ocosionar esse fenômeno? Espero te falado coisa com coisa :coolface:

Responder
Citar (Quote)
felipe444
Oldschool Grinder

chequei a conclusao que esses fenomenos ocorrem mais no hiper que ando jogando

Responder
Citar (Quote)
RAimi
PokerStrategist

Olá felipe444!

É pelo motivo mencionado acima e os Hiper Turbo são os mais propícios a acontecer este caso.

Exemplo: Vilão foi AI e você apenas pode dar call, neste caso a ação vai contabilizar apenas para o VPIP e não contará para o PFR pois não tem como você dar raise nesta mão, causando uma diferença de amostragem, no caso com poucas mãos gera esta diferença que dá a impreção de estar incorreta.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)