Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Duvida Pontos Strategy

6 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
420 Visualizações
celestinoj
Membro desde: 28.04.2010
Legacy Member

Boa tarde. Já sou membro desta comunidade à algum tempo, por vezes vejo uns videos de aprendizagem e dou umas olhadas pelo forum... Mas agora queria subir de patamar interagindo no forum e subir o meu nível de estatuto para desbloquear mais matéria e evoluir o meu jogo. A questão é que não sei como acumular os pontos... A minha sala de eleição é a pokerstars, eu ja inseri o meu nick da stars na pokerstrategy mas nunca recebi qualquer ponto. Alguém me sabe dizer o que possa fazer? Não sei se isto é relevante, mas eu já tinha conta criada na stars na altura que abri a minha conta na strategy.

Obrigado.

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Olá celestinoj. Bem-vindo ao nosso fórum! :) Não deixes de te apresentar em Olá! E tu, quem és?.

Se já tinhas a conta aberta antes de registares na PokerStrategy.com, tal significa que a tua conta na PokerStars não se encontra devidamente afiliada à PokerStrategy.com.

Visto que a PokerStars não permite a reafiliação de contas já existentes, infelizmente, jamais reportarás StrategyPoints a partir da tua atividade nessa sala de poker.

Nota que, para uma conta estar devidamente afiliada à PokerStrategy.com, esta necessita de ter sido criada a partir dos nossos links de afiliação e códigos de bónus.

Assim sendo, caso desejes reportar mais StrategyPoints, sugiro que jogues mais numa conta devidamente afiliada à PokerStrategy.com, como aquela que possuis na Poker770.

Adicionalmente, poderás beneficiar dos nossos exclusivos Bónus de Primeiro Depósito e outras promoções noutras salas parceiras.

Para tal, apenas terás que escolher as salas a partir da seguinte página: Salas de Poker

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
celestinoj Autor do tópico
celestinoj
Legacy Member

Obrigado pela rápida resposta. Já passei pelo tópido das apresentações :)

Ontem fiz o meu primeiro deposito na 770 com um código promocional, joguei um bocadinho de cash game e fiz um torneio, mas nao sei se é por estar tão habituado a pokerstars, nao me sinto bem em mais nenhuma casa e o meu rendimento não acaba por ser o mesmo. Outra coisa o trafego da 770 parece ser bastante reduzido ao que estou habituado e para jogar sit&go com algum volume as coisas dificultam, daí a minha questão.

Outra coisa, como referi anteriormente, joguei um bocadinho na 770 mas a nível de pontos strategy não acumulei nada. Poderei ter feito alguma coisa errada?

Mais uma vez obrigado pelo tempo dispensado.

Abraço

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

É normal que quando estás habituado a um software, tenhas alguns problemas com o novo. De qualquer forma, quase toda a gente prefere o software da PokerStars mesmo. Informo desde já que o volume de jogadores é mesmo bastante inferior na Poker770.

Quanto aos StrategyPoints, a atualização não é imediata. Não te preocupes, pois nas próximas 24/48 horas deverás reportar novamente os StrategyPoints nessa sala pela tua atividade em mesas de dinheiro real. :)

Responder
Citar (Quote)
celestinoj Autor do tópico
celestinoj
Legacy Member

Tenho mais uma dúvida... Assim que alcance o estatuto silver da pokerstrategy ele manter-se-á assim para sempre? ou por apenas um período de tempo?

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Os estatutos são atualizados mensalmente, sendo que o estatuto que alcançares num determinado mês manter-se-à, no mínimo, até ao final do mês seguinte.

Ou seja, se amanhã fores prata, manterás esse estatuto até ao final de abril, pelo menos. :sdrink

Responder
Citar (Quote)