Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Duvida quanto a restrição no FT devido ao strategy

9 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
441 Visualizações
ilv171
Membro desde: 22.02.2011
Poker Player

Ola galera, gostaria que alguem do strategy pudesse me responder uma duvida, recebi meu capital inicial e por inesperiencia e afobação de novato acabei perdendo tudo, o caso é que tenho amigos no site que tambem começaram com o strategy e dois deles tentaram transferir miseros dollares para eu me reerguer mas todos tentativas foram recusadas, mandei email ao fulltilt e eles disseram que foi por causa do bonus dos $50.

Enfim gostaria que alguem me explicasse porque nao deu.

8 respostas
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Ola ilv171,

O seu capital inicial foi liberado? Caso não, recomendo outras maneiras para levantar a banca como por exemplo os freerolls diários que tem diariamente na Full Tilt.

ilv171 Autor do tópico
ilv171
Poker Player

foi libera do meu capital soh que ja o perdi todo, ai uns maigos queriam me ajudar mas o full tilt negou a transferencia de dinheiro. queria saber o porque.

ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

provavelmente eles estariam a transferir dinheiro do bónus também...é isso?

LevyPy
Membro desde: 15.02.2011
Poker Player

Pelo que entendi os seus amigos também receberam os $50 iniciais da Strategy, se for o caso eles não podem te passar o dinheiro porque o bônus fica bloqueado dentro da sala até liberar ele, no caso pra liberar tem que fazer 1000 FTPs ou fazer um depósito de no mínimo $10 e 100 FTPs, após isso acredito que eles poderão enviar dinheiro pra você, digo acredito porque não sei se tem algum bloqueio para receber por transferência, mas acredito que não tenha.

ilv171 Autor do tópico
ilv171
Poker Player

nem se eles tiverem mais de $50 de saldo será que não dá ??

ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

Original de ilv171
nem se eles tiverem mais de $50 de saldo será que não dá ??

primeiro têm que libertar o capital inicial...1000ftps ou 100 no caso de terem realizado um depósito...pergunta-lhes se preenchem um destes requisitos

pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

Original de LevyPy
Pelo que entendi os seus amigos também receberam os $50 iniciais da Strategy, se for o caso eles não podem te passar o dinheiro porque o bônus fica bloqueado dentro da sala até liberar ele, no caso pra liberar tem que fazer 1000 FTPs ou fazer um depósito de no mínimo $10 e 100 FTPs, após isso acredito que eles poderão enviar dinheiro pra você, digo acredito porque não sei se tem algum bloqueio para receber por transferência, mas acredito que não tenha.

Olá ilv171,

Tal como o LevyPy escreveu, os teus amigos terão de libertar primeiro o Capital Inicial para poderem efectuar transferências de fundos.
Nota que tu também deverás estar nessa situação para poder receber dinheiro.

Boa sorte nas mesas!
pixinas

Ou seja, ambos os jogadores necessitam depositar para poder transferir dinheiro. :f_thumbsup: :f_thumbsup: