Saltar para o fórum
Dúvida sobre um art...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Dúvida sobre um artigo

8 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
432 Visualizações

Boas, estava a estudar este artigo e surgiu-me a seguinte dúvida:

Neste artigo http://pt.pokerstrategy.com/strategy/bss/1565/2/ , no exemplo 24, após o flop não seria mais correcto fazer check, visto que ainda tamos fora de posição para um jogador e o board permite imensos draws? Com um board destes a nossa mão deixa de ser uma mão feita forte penso eu...

Nao percebi se o exemplo era só para mostrar uma situação em que temos mesmo de largar a mão ou se toda a jogada em si é um bom exemplo...

7 respostas
RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Olá paritxo!

Por se tratar do seu 1º post, gostaria de convidá-lo a apresentar-se à nossa comunidade através do tópico:

Olá, e Tu, quem és?

Abraço,

RAimi!

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Olá, nesse exemplo mesmo que possibilite muitos draws e mãos melhores temos que apostar. Temos TP com excelente kicker e ainda extraímos de mãos piores, principalmente os draws.

Original de paritxo
Boas, estava a estudar este artigo e surgiu-me a seguinte dúvida:

Neste artigo http://pt.pokerstrategy.com/strategy/bss/1565/2/ , no exemplo 24, após o flop não seria mais correcto fazer check, visto que ainda tamos fora de posição para um jogador e o board permite imensos draws? Com um board destes a nossa mão deixa de ser uma mão feita forte penso eu...

Nao percebi se o exemplo era só para mostrar uma situação em que temos mesmo de largar a mão ou se toda a jogada em si é um bom exemplo...

Olá Paritxo, penso que nesse caso da mão 24 o fold é mesmo o melhor, é um board muito complicado para continuar com KT, se o K fosse de paus já as coisas mudavam bastante mas assim é fold.

_thumbsup: :f_thumbsup:

Original de rafaelaugustop
Olá, nesse exemplo mesmo que possibilite muitos draws e mãos melhores temos que apostar. Temos TP com excelente kicker e ainda extraímos de mãos piores, principalmente os draws.

Mas com o raise na nossa cbet é fold bem fácil ou não ?

rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de srCuco

Mas com o raise na nossa cbet é fold bem fácil ou não ?

Sim, mas ele pergutou se o melhor não seria o check ou invés da cbet.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

srCuco, a minha dúvida era logo quando apostamos (antes do raise do button).

nesse mesmo artigo tem os exemplos de maus flops para cbet, e tem logo um que é Jc Tc 8h. No caso do exemplo 24 o bordo ainda é mais perigoso para a nossa mão e sem stats dos jogadores nao percebo como pode ser lucrativo apostar aqui...

rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de paritxo
srCuco, a minha dúvida era logo quando apostamos (antes do raise do button).

nesse mesmo artigo tem os exemplos de maus flops para cbet, e tem logo um que é Jc Tc 8h. No caso do exemplo 24 o bordo ainda é mais perigoso para a nossa mão e sem stats dos jogadores nao percebo como pode ser lucrativo apostar aqui...

Quais exemplos ele fala para não apostar TP?