Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Dúvida sobre BSS SH

4 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
450 Visualizações
Tumelero
Membro desde: 25.05.2011

Estava estudando a BSS hj e não encontrei o valor de lucro em bbs para sair da mesa. Obrigado desde já.

Responder
Citar (Quote)
3 respostas
PHG2
Membro desde: 23.11.2009

Não existe valor para sair da mesa em BSS.

O que existe são situações diferentes quando se estas DEEP (com mais de 100bb). Por exemplo, abrir mais bbs PF, 3betar mais forte, etc (claro, contra jogadores que também estejam deep)

Se não gostas de jogar deep, diferente de mim, saias da mesa ... mas não aconselho, pois, podem ter jogadores ruins na mesa e que ja conheças e que possas ter edge, diferente dos jogadores desconhecidos de uma nova mesa.

Responder
Citar (Quote)
Tumelero Autor do tópico
Tumelero
Membro desde: 25.05.2011

Original de PHG2

O que existe são situações diferentes quando se estas DEEP (com mais de 100bb). Por exemplo, abrir mais bbs PF, 3betar mais forte, etc (claro, contra jogadores que também estejam deep)

Se não gostas de jogar deep, diferente de mim, saias da mesa ... mas não aconselho, pois, podem ter jogadores ruins na mesa e que ja conheças e que possas ter edge, diferente dos jogadores desconhecidos de uma nova mesa.

À princípio vou jogar zoom, em sessões de 2 hrs e faço um intervalo. Então entra com 100 bbs e fica jogando direto as 2 hrs?

Responder
Citar (Quote)
BCross
Membro desde: 09.06.2011

Original de Tumelero

Original de PHG2

À princípio vou jogar zoom, em sessões de 2 hrs e faço um intervalo. Então entra com 100 bbs e fica jogando direto as 2 hrs?

No zoom eu gosto de sair da mesa com 150bb's e abrir uma nova, odeio jogar deep. Tem quem goste de jogar deep, eu odeio.

Responder
Citar (Quote)