Boa tarde a todos.
Alguém poderia me explicar porque aquele jogador levou o pote? Eu estava com uma sequência, ou estou errado?
http://pt-br.tinypic.com/r/34ffed0/8
Obrigado
Boa tarde a todos.
Alguém poderia me explicar porque aquele jogador levou o pote? Eu estava com uma sequência, ou estou errado?
http://pt-br.tinypic.com/r/34ffed0/8
Obrigado

Ele levou o pote com um Top Pair e você não tem uma sequencia GMaciell seu jogo é AKQ94.
Achei que o meu jogo fosse QKA23, assim sendo uma sequência. Você poderia me explicar pq o meu jogo é o AKQ94?
Ainda sou bem leigo no assunto e estou estudando ainda. Obrigado
Nesse tópico você terá uma melhor noção do que são as regras do Texas Hod'em, eu não sou tão bom professor assim!!!
Uma sequência nesse caso seria AKQJT ou A2345
O KQ não pode ser usado como sequência aproveitando o 2 e o 3.
Mas não desanime no começo é meio complicado, porém depois vai ficando fácil. Você só precisa ler os conteúdos da comunidade que são muito bons e rapidinho estará ganhando um $$$ nas mesas!!! E se precisar de ajuda estou a disposição, mesmo não sendo um grande jogador.
Boa sorte!!!
Têm de ser 5 cartas sequenciais e não volta ao início, portanto a sequência mais baixa será A2345 e a mais alta TJQKA, não existe KA234 nem coisa do género. O teu jogo é AKQ94 porque não tens nenhum par e não existe sequência, logo ficas apenas com as 5 cartas mais altas. O adversário tem AAJ94 portanto ganhou com o par. As leituras recomendadas acima serão importantes!
Original de bookai
Têm de ser 5 cartas sequenciais e não volta ao início, portanto a sequência mais baixa será A2345 e a mais alta TJQKA, não existe KA234 nem coisa do género. O teu jogo é AKQ94 porque não tens nenhum par e não existe sequência, logo ficas apenas com as 5 cartas mais altas. O adversário tem AAJ94 portanto ganhou com o par. As leituras recomendadas acima serão importantes!![]()
Original de jrbarbosa
Nesse tópico você terá uma melhor noção do que são as regras do Texas Hod'em, eu não sou tão bom professor assim!!!![]()
Uma sequência nesse caso seria AKQJT ou A2345
O KQ não pode ser usado como sequência aproveitando o 2 e o 3.
Mas não desanime no começo é meio complicado, porém depois vai ficando fácil. Você só precisa ler os conteúdos da comunidade que são muito bons e rapidinho estará ganhando um $$$ nas mesas!!! E se precisar de ajuda estou a disposição, mesmo não sendo um grande jogador.
Boa sorte!!!
Muito obrigado pela explicação rapaziada tirou a minha dúvida, estou aprendendo agora.
cara normal ja fiz isso no começo , é assim mesmo mais daqui a pouco vc vai estar arrebentando é só estudar um pouquinho e ir jogando o maximo que puder.