Saltar para o fórum
Dúvida sobre está m...

Notificações
Limpar tudo

Dúvida sobre está mão

8 Mensagens
4 Utilizadores
4 Reações
685 Visualizações

Boa tarde a todos.

Alguém poderia me explicar porque aquele jogador levou o pote? Eu estava com uma sequência, ou estou errado?

http://pt-br.tinypic.com/r/34ffed0/8

Obrigado

Responder
Citar (Quote)
7 respostas
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Responder
Citar (Quote)
jrbarbosa
Membro desde: 21.06.2010
PokerStrategist

Ele levou o pote com um Top Pair e você não tem uma sequencia GMaciell seu jogo é AKQ94.

:f_drink:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Achei que o meu jogo fosse QKA23, assim sendo uma sequência. Você poderia me explicar pq o meu jogo é o AKQ94?

Ainda sou bem leigo no assunto e estou estudando ainda. Obrigado

Responder
Citar (Quote)
jrbarbosa
Membro desde: 21.06.2010
PokerStrategist

Nesse tópico você terá uma melhor noção do que são as regras do Texas Hod'em, eu não sou tão bom professor assim!!! :facepalm:

As regras do texas hold'em

Uma sequência nesse caso seria AKQJT ou A2345

O KQ não pode ser usado como sequência aproveitando o 2 e o 3.

Mas não desanime no começo é meio complicado, porém depois vai ficando fácil. Você só precisa ler os conteúdos da comunidade que são muito bons e rapidinho estará ganhando um $$$ nas mesas!!! E se precisar de ajuda estou a disposição, mesmo não sendo um grande jogador.

Boa sorte!!!

Responder
Citar (Quote)
bookai
Membro desde: 13.02.2012
PokerStrategist

Têm de ser 5 cartas sequenciais e não volta ao início, portanto a sequência mais baixa será A2345 e a mais alta TJQKA, não existe KA234 nem coisa do género. O teu jogo é AKQ94 porque não tens nenhum par e não existe sequência, logo ficas apenas com as 5 cartas mais altas. O adversário tem AAJ94 portanto ganhou com o par. As leituras recomendadas acima serão importantes! :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de bookai
Têm de ser 5 cartas sequenciais e não volta ao início, portanto a sequência mais baixa será A2345 e a mais alta TJQKA, não existe KA234 nem coisa do género. O teu jogo é AKQ94 porque não tens nenhum par e não existe sequência, logo ficas apenas com as 5 cartas mais altas. O adversário tem AAJ94 portanto ganhou com o par. As leituras recomendadas acima serão importantes! :f_thumbsup:

Original de jrbarbosa
Nesse tópico você terá uma melhor noção do que são as regras do Texas Hod'em, eu não sou tão bom professor assim!!! :facepalm:

As regras do texas hold'em

Uma sequência nesse caso seria AKQJT ou A2345

O KQ não pode ser usado como sequência aproveitando o 2 e o 3.

Mas não desanime no começo é meio complicado, porém depois vai ficando fácil. Você só precisa ler os conteúdos da comunidade que são muito bons e rapidinho estará ganhando um $$$ nas mesas!!! E se precisar de ajuda estou a disposição, mesmo não sendo um grande jogador.

Boa sorte!!!

Muito obrigado pela explicação rapaziada tirou a minha dúvida, estou aprendendo agora. :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
aspenrovero
Membro desde: 30.05.2015
Poker Player

cara normal ja fiz isso no começo , é assim mesmo mais daqui a pouco vc vai estar arrebentando é só estudar um pouquinho e ir jogando o maximo que puder.

Responder
Citar (Quote)