Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Promoçao Full tilt

23 Mensagens
10 Utilizadores
1 Reações
2,845 Visualizações

Ola fiz meu cadastra no Fulltilt e quando terminei não apareceu o popup "Opt In" é normal?

Responder
Citar (Quote)
22 respostas

Olá, também estou com o mesmo problema. Os seus bilhetes foram depositados normal?

Responder
Citar (Quote)
RuiVieira78
Membro desde: 26.06.2013
PokerStrategist

Infelizmente tive o mesmo problema aquando da criação da minha conta PS e FT, ambas criadas a partir da pokerstrategy.
Nunca as consegui "junta-las" ao site. Segui a informaçao descrita e mesmo assim não deu.

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Boas.
Façam login na FTP e entrem na página das promoções, clickem no logotipo da pokerstrategy para aparecer o opt-in e metam um X na Checkbox.

Estão a verificar a situação internamente para ver se o pop-up não está a funcionar para a língua portuguesa..

Responder
Citar (Quote)
aspenrovero
Membro desde: 30.05.2015
Poker Player

FULLTILT É ISSO AI OS MELHORES SÃO PS, 888 E NETBET.

Responder
Citar (Quote)

"06-04-2015, 15:53 Boas.
Façam login na FTP e entrem na página das promoções, clickem no logotipo da pokerstrategy para aparecer o opt-in e metam um X na Checkbox.

Estão a verificar a situação internamente para ver se o pop-up não está a funcionar para a língua portuguesa.."

A mim nem sequer aparece o logotipo da pokerstrategy.

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Oldschool Grinder

Estão a contactar a FTP para averiguar o assunto.

Responder
Citar (Quote)

Já se sabe de mais alguma coisa sobre esta situação?!

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Oldschool Grinder

Ainda não. Também estás com o problemas em afiliar a conta da FTP clima88?

Responder
Citar (Quote)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Responder
Citar (Quote)
Righetti27
Membro desde: 08.12.2013
Poker Player

Gostaria de saber o que acontece, pois quando me cadastrei apareceu a mensagem que receberia o Bônus de $10 em bilhetes e depois de uns dias recebi um e-mail dizendo que minha conta na Full Tilt, não receberia mas esse bônus, mesmo tendo sido feito o cadastro vinculado ao PokerStrateg.??

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Oldschool Grinder

Righetti27 disseram-me que fizeste alguma coisa mal durante o registo por isso a tua conta não está vinculada à pokerstrategy logo não podes receber a ofertar. ;(

Responder
Citar (Quote)
Righetti27
Poker Player

Pode me falar o que fiz de mal? Pois fiz tudo conforme indicado aqui, e minha conta está como vinculada à PokerStrategy.

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Oldschool Grinder

Perguntei, vamos ver o que me respondem.
Não estou muito optimista que dêem uma resposta. Quando não aceitam uma afiliação e não pedem mais nenhuns dados à pessoa é porque alguma coisa não lhes bateu certo e não dizem os motivos para não dar informação a pessoas que possam estar a tentar contornar os sistema (usar nomes de outras pessoas, contas duplicadas etc) mesmo que por vezes pessoas sem culpa sejam afectadas. Não sei se é o caso.

Responder
Citar (Quote)
Righetti27
Poker Player

Ok, mas é estranho, falam da promoção, a gente se filia conforme indicado, e falam somente que fiz algo de mal?!?! Isso que antes de me filiar tirei várias dúvidas pra não fazer nada de errado.

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Oldschool Grinder

O que me disseram hoje:

"He might remember doing everything correct, but unfortunatlly he did not. his account is not tracked to us, so he must have done something wrong."

Ele pode pensar que fez tudo bem, mas infelizmente não fez. A conta dele não está afiliada connosco, então ele teve que ter feito alguma coisa errada.

Talvez não tenham maneira de saber o que deu errado. Não sei.. Se quiseres manda um bilhete ao suporte, pode ser que te saibam dizer mais alguma coisa.

Responder
Citar (Quote)
Righetti27
Poker Player

O estranho de tudo isso é que o e-mail que recebi falava isso:

Olá Righetti27, infelizmente a sua conta da Full Tilt não está elegível para receber a nossa oferta de capital inicial grátis. Não podemos fazer nada sobre esta situação.
No entanto, você ainda pode receber seu dinheiro de poker grátis fazendo o registro em outra das nossas salas de poker:
Experimentar outra sala ›
Embora você não possa receber o dinheiro grátis a sua conta da Full Tilt foi criada através da PokerStrategy. Se mesmo assim ainda gostaria de jogar na Full Tilt, você pode aproveitar a nossa oferta de bônus de primeiro depósito e também acumular StrategyPoints para atingir um estatuto superior.
Como alternativa, confira todas as outras ofertas de dinheiro grátis e ofertas promocionais:
Mais ofertas ›

No e-mail fala que minha conta foi criada através da PokerStrategy. Bem, já vi outros reclamando, falando que é propagando enganosa, e pelo visto não é com um ou dois que acontece isso, se possível mostra isso para os responsáveis.
Obrigado...

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Oldschool Grinder

:f_rolleyes:
Talvez tenham havido mudanças nas ofertas do dinheiro grátis, é que eu não vejo ofertas de dinheiro grátis para a FTP:
http://pt.pokerstrategy.com/free-poker/
http://pt.pokerstrategy.com/poker-money/

Responder
Citar (Quote)
Righetti27
Poker Player

Realmente agora não está mais falando da promoção, mas quando me inscrevi ainda estava, tanto que recebi esse e-mail que passei, se não houvesse nenhuma promoção, não teria porque receber esse e-mail. Mas tudo bem, acho que todos aqui já viram como é a enganação.

Responder
Citar (Quote)

Estou ainda na espera no caso não apareceu a caixa de checkout e não a encontrei em nenhum lugar no fulltilt !
Por qual motivo meu bonus após 2 semanas de ter recebido está mensagem
"Todos os seus dados foram aprovados pela nossa equipe. Você receberá a primeira parcela do dinheiro de poker grátis em sua conta dentro das próximas 48 horas. Assim que o dinheiro for creditado, você poderá jogar na sala de poker escolhida."

Ainda não caiu ?

Responder
Citar (Quote)