Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Duvida sobre Gemstone na Party

3 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
248 Visualizações
luckloose
Membro desde: 24.02.2013
Legacy Member

Olá,

Procurei e não encontrei qualquer tópico aqui no fórum sobre o mesmo problema. Caso ja tenham postado algo similar, p favor, me perdoem e peço que me encaminhem para o mesmo.

Eu li sobre Gemstone ha alguns meses, e agora tenho condição de colocar um BR de 400u$ e escolhi a PP para jogar aproveitando essa PROMO.

Tenho uma conta lá, de anos, e não sei se abri - provavelmente não - por alguma promoção vinculada ao pokerstrategy.

Não sei como vincular a minha conta do PStrategy com meu nick do PP.

Podem ajudar-me?

Obrigado

Responder
Citar (Quote)
2 respostas
eulisj
Membro desde: 27.01.2015
Poker Player

ricardopalacio ricardopalacio Inscrição: Ontem Posts: 1 hoje, 11:56 Esta resposta já foi editada 1, a última vez por ricardopalacio: hoje 11:57. Optei por participar do Bônus da PartyPoker. Fiz o passo-a-passo conforme descrito no site pokerstrategy.com para bônus na party poker, recebi um e-mail avisando que em ate 48h cairia meu bônus, entretanto depois recebi um e-mail dizendo que meu bônus estar preso devido a um erro (Registro Incompleto) na qual diz que eu apenas registrei um conta play money. Como faço para resolver isso, e eu seguir o passo-a-passo e agora diz que meu registro ta incompleto.

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Original de luckloose
Olá,

Procurei e não encontrei qualquer tópico aqui no fórum sobre o mesmo problema. Caso ja tenham postado algo similar, p favor, me perdoem e peço que me encaminhem para o mesmo.

Eu li sobre Gemstone ha alguns meses, e agora tenho condição de colocar um BR de 400u$ e escolhi a PP para jogar aproveitando essa PROMO.

Tenho uma conta lá, de anos, e não sei se abri - provavelmente não - por alguma promoção vinculada ao pokerstrategy.

Não sei como vincular a minha conta do PStrategy com meu nick do PP.

Podem ajudar-me?

Obrigado

Olá luckloose. Você teria que abrir uma conta utilizando os passos da PokerStrategy.com. Uma vez aberta fora de nossos parâmetros, a conta não pode ser associada.

Aqui fala sobre as gemstones. :f_drink:

Responder
Citar (Quote)