Olá pokerstrategy, antes de mais nada gostaria de agradecer o suporte que vocês dão para nós jogadores, após começar os estudos e analisar os videos, gera uma mudança significativa no modo de jogar e de interpretar diversas situações nas mesas... A cada dia procuro aprender mais e mais e aqui tem me ajudado bastante.
Bom, gostaria de tirar algumas dúvidas sobre os strategys pontos. No caso, sobre os pontos do NetBet, pela tabela daqui, está informando que a cada 1euro geram 6 pontos aqui, ok? Nos últimos 3 meses lá gerei mais ou menos 3 mil euros, então deveria estar com mais ou menos 18 mil pontos aqui, mas aqui tenho somente mil oitocentos e poucos, então gostaria de saber como é feito esse somatório de pontos. Por exemplo, jogo um campeonato com entrada de 1 euro, fico em primeiro e ganho 201 euros, quantos ponto devo ganhar aqui? Creio que devo subtrair o buy in de entrada pelo ganho que tive, nesse caso 201 - 1= 200 x6 = 1.200 strategys pontos. É assim?
Minha outra questão é, quando ganho tickets através de freeroll ou por satélites, por exemplo, entro em um campeonato e ganho um ticket de 20euros, isso me gera 120 pontos aqui?
Muito obrigado,
Abraços
Olá, continuando sobre minha dúvida, fiz uma tabela dos pontos que recebi aqui versus os jogos e ganhos que tive no NetBet no mês 04, mês passado, de um lado estão os pontos que ganhei, pontos strategys e do outro os ganho que tive nos jogos, gostaria de entender melhor. Só coloquei os campeonatos MTT. Obrigado!! E estou esperando esses pontos pra ver se consigo algum Gemstones! Vamos que vamos!!

Boa tarde, fiquei sabendo agora o que é Rake, e realmente está certo esses pontos strategys.... Eu estava enganado, e essa dúvida foi tirada, obrigado pokerstrategy!!
ricardopalacio ricardopalacio Inscrição: Ontem Posts: 1 hoje, 11:56 Esta resposta já foi editada 1, a última vez por ricardopalacio: hoje 11:57. Optei por participar do Bônus da PartyPoker. Fiz o passo-a-passo conforme descrito no site pokerstrategy.com para bônus na party poker, recebi um e-mail avisando que em ate 48h cairia meu bônus, entretanto depois recebi um e-mail dizendo que meu bônus estar preso devido a um erro (Registro Incompleto) na qual diz que eu apenas registrei um conta play money. Como faço para resolver isso, e eu seguir o passo-a-passo e agora diz que meu registro ta incompleto.
cacauprd22, os pontos aqui na Pokerstrategy são calculados pelo rake que você joga no dia em questão na sua sala de preferência. Não tem nada a ver com a colocação que fica no torneio.
Espero ter ajudado.
Original de cacauprd22
Boa tarde, fiquei sabendo agora o que é Rake, e realmente está certo esses pontos strategys.... Eu estava enganado, e essa dúvida foi tirada, obrigado pokerstrategy!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()