Saltar para o fórum
Dúvidas sobre ponto...

Notificações
Limpar tudo

Dúvidas sobre pontos strategys!

9 Mensagens
6 Utilizadores
2 Reações
441 Visualizações
cacauprd22
Membro desde: 05.04.2015
PokerStrategist

Olá pokerstrategy, antes de mais nada gostaria de agradecer o suporte que vocês dão para nós jogadores, após começar os estudos e analisar os videos, gera uma mudança significativa no modo de jogar e de interpretar diversas situações nas mesas... A cada dia procuro aprender mais e mais e aqui tem me ajudado bastante.
Bom, gostaria de tirar algumas dúvidas sobre os strategys pontos. No caso, sobre os pontos do NetBet, pela tabela daqui, está informando que a cada 1euro geram 6 pontos aqui, ok? Nos últimos 3 meses lá gerei mais ou menos 3 mil euros, então deveria estar com mais ou menos 18 mil pontos aqui, mas aqui tenho somente mil oitocentos e poucos, então gostaria de saber como é feito esse somatório de pontos. Por exemplo, jogo um campeonato com entrada de 1 euro, fico em primeiro e ganho 201 euros, quantos ponto devo ganhar aqui? Creio que devo subtrair o buy in de entrada pelo ganho que tive, nesse caso 201 - 1= 200 x6 = 1.200 strategys pontos. É assim?
Minha outra questão é, quando ganho tickets através de freeroll ou por satélites, por exemplo, entro em um campeonato e ganho um ticket de 20euros, isso me gera 120 pontos aqui?
Muito obrigado,
Abraços

Responder
Citar (Quote)
8 respostas
cacauprd22 Autor do tópico
cacauprd22
PokerStrategist

Olá, continuando sobre minha dúvida, fiz uma tabela dos pontos que recebi aqui versus os jogos e ganhos que tive no NetBet no mês 04, mês passado, de um lado estão os pontos que ganhei, pontos strategys e do outro os ganho que tive nos jogos, gostaria de entender melhor. Só coloquei os campeonatos MTT. Obrigado!! E estou esperando esses pontos pra ver se consigo algum Gemstones! Vamos que vamos!!

Responder
Citar (Quote)
cacauprd22
PokerStrategist

Amigos moderadores, me ajudem aí nessa questão por favor! _thumbsup:_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
cacauprd22
PokerStrategist

Boa tarde, fiquei sabendo agora o que é Rake, e realmente está certo esses pontos strategys.... Eu estava enganado, e essa dúvida foi tirada, obrigado pokerstrategy!! :f_biggrin: :f_biggrin: :f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_cool: :f_cool:

Responder
Citar (Quote)
eulisj
Membro desde: 27.01.2015
Poker Player

ricardopalacio ricardopalacio Inscrição: Ontem Posts: 1 hoje, 11:56 Esta resposta já foi editada 1, a última vez por ricardopalacio: hoje 11:57. Optei por participar do Bônus da PartyPoker. Fiz o passo-a-passo conforme descrito no site pokerstrategy.com para bônus na party poker, recebi um e-mail avisando que em ate 48h cairia meu bônus, entretanto depois recebi um e-mail dizendo que meu bônus estar preso devido a um erro (Registro Incompleto) na qual diz que eu apenas registrei um conta play money. Como faço para resolver isso, e eu seguir o passo-a-passo e agora diz que meu registro ta incompleto.

Responder
Citar (Quote)

E assim mesmo!!

Responder
Citar (Quote)
Bricio
Membro desde: 16.03.2007
PokerStrategist

cacauprd22, os pontos aqui na Pokerstrategy são calculados pelo rake que você joga no dia em questão na sua sala de preferência. Não tem nada a ver com a colocação que fica no torneio.
Espero ter ajudado.

Responder
Citar (Quote)

pra que serve esses pontos

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Original de cacauprd22
Boa tarde, fiquei sabendo agora o que é Rake, e realmente está certo esses pontos strategys.... Eu estava enganado, e essa dúvida foi tirada, obrigado pokerstrategy!! :f_biggrin: :f_biggrin: :f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_cool: :f_cool:

:f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)