Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Duvidas em multitable SNG

8 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
1,009 Visualizações
igorgarcia
Membro desde: 24.05.2010

Olá, eu sempre joguei ring games e tals, agora eu iria começar jogar sng de $2, porem eu gostaria de saber se tem algum problema em jogar 4 sng, 18, 27, 45 e 180 jogadores, um de cada, se isso é errado ou é certo.

Vlw :D

7 respostas

Problema nenhum...
Primeiramente veja qual é o seu objetivo, quanto tem de BR e oque pretende a longo prazo, mas nao tem essa de certo errado sem antes ter as respostas para algumas perguntas...xD

GG

igorgarcia Autor do tópico
igorgarcia

Original de Gregyfr
Problema nenhum...
Primeiramente veja qual é o seu objetivo, quanto tem de BR e oque pretende a longo prazo, mas nao tem essa de certo errado sem antes ter as respostas para algumas perguntas...xD

GG

que tipo de perguntas? eu devo ter as respostaS?

Original de igorgarcia
Olá, eu sempre joguei ring games e tals, agora eu iria começar jogar sng de $2, porem eu gostaria de saber se tem algum problema em jogar 4 sng, 18, 27, 45 e 180 jogadores, um de cada, se isso é errado ou é certo.

Vlw :D

Olá igorgarcia,

Não tem problema nenhum o mixar os sits com diferentes números de jogadores.

A minha opinião pessoal é de não o fazeres. Porquê? Bem, se jogares durante algum tempo sits de 18, mais algum tempo sits de 45 etc etc vais reparar que com certeza vais dar-te melhor num dos tipos de sits. Eu por exemplo não gosto dos de 45 e os meus resultados nas vezes que joguei provam isso.

Escolhe o tipo de sit a que melhor te adaptas e perde o tempo que for necessário a melhorar o teu jogo nesse tipo de sit em particular.

Quando quiseres podes sempre dar um salto a um sit diferente, mas mantendo um deles como a base do teu jogo.

Abraço,
Paulo "pporsche" Moreira

Aconselho vc a nao misturar os sits, no maximo os de 18man com os de 27.
A dinamica dos de 45 é totalmente diferente e tendo varias telas de sits diferentes acho q vc iria ficar confuso.

Para teste, faça sessoes de um unico tipo de sng, veja qual vc se adapta melhor e estude. (Eu jogo os de 45 man, ao contrario do pporsche. Acho os de 18 e 27 muito tight e o 45 combina mais com meu estilo de jogo)

igorgarcia Autor do tópico
igorgarcia

como posso estudar especificamente sng de 27 man e 45 man? ou 18?

marcnirvana
Membro desde: 15.04.2009

Original de igorgarcia

Olá igorgarcia, existem varios artigos para lhe auxiliarem nesses sits, normalmente esses sits existem estrategias que com o tempo lhe proporcionaram vc diferenciar sobre o qual adequado a cada modalidade e somente com a esperiência vc terá sucesso. Aconselho estudar adequadamente cada SNG por etapas pois no final elas se enquadraram, SITs de 18, 27, 45, 90, 180 e mais. De acordo com cada nivel atingido vc saberá a estrategia usada em cada sng.

Abraços,

marcnirvana.

Olivio
Membro desde: 04.05.2010

Original de marcnirvana

Original de igorgarcia

Olá igorgarcia, existem varios artigos para lhe auxiliarem nesses sits, normalmente esses sits existem estrategias que com o tempo lhe proporcionaram vc diferenciar sobre o qual adequado a cada modalidade e somente com a esperiência vc terá sucesso. Aconselho estudar adequadamente cada SNG por etapas pois no final elas se enquadraram, SITs de 18, 27, 45, 90, 180 e mais. De acordo com cada nivel atingido vc saberá a estrategia usada em cada sng.

Abraços,

marcnirvana.

Assista as aulas do Lobo e extraia dele todas as suas duvidas. É um excelente treinador e com certeza você terá um ganho no seu jogo.