Qual a melhor estrategia para conseguir lucrar ao máximo num sit n go, quando se esta entre os 3 finalistas? Continuar tight, jogar mais solto, ou ser extremamente loose agressive, jogando varias mãos, sempre com altos raises e reraises e varios blufs?
Original de leotanis
Qual a melhor estrategia para conseguir lucrar ao máximo num sit n go, quando se esta entre os 3 finalistas? Continuar thid, jogar mais solto, ou ser extremamente loose agressive, jogando varias mãos, sempre com altos raises e reraises e varios blufs?
Sou apenas iniciante, mas acho que a estrategia é aquela do ICM trainer. Ou seja, ir pro shove qdo for +EV.
Abrax!
Tudo bem Leotanis
Essa pergunta é muito interessante.
Mas a resposta é muito complexa, porque depende de muitos fatores, entre eles
1) Qual o tamanho da sua stack em relação aos blinds
2) Qual o tamanho do sua stack em relação aos seus adversários
3) Como são os seus adversários (tight, loose, agressive, passive)
4) A sua imagem
Como sugestão:
- No geral logo que estoura a bolha (nas primeiras 3 mãos) toma um pouco de cuidado, porque boa parte dos adversário vai querer ir all in para tentar dobrar ja que estão no dinheiro mesmo
- Depois das primeiras mãos, eu costumo jogar um pouco mais solto com mãos que tenha alguma defesa no caso de eu ser pago para um push
- Procura ver os treinos do LOBO, que vão te ajudar muito
- E assiste os videos disponiveis pra Sng.
Espero ter te ajudado,
Abraços e boa sorte
Muitas vezes eu continuo no push or fold, porem a casadversairos que nem eu e nem o adversario temos menos de 14 blind para isto.
Olá leonatis,
De facto as coisas não são lineares para uma resposta à tua pergunta. Acho que com o tempo te vais aperceber disso mesmo. Existem variadas coisas a ter em conta tal como referiu o edusombra.
Vê este vídeo pois pode tirar-te algumas dúvidas mediante os all-ins que quase sempre são em grande quantidade nos top 3 dos sits.
Abraço,
Paulo "pporsche" Moreira