Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

duvidas netbet e os €20 gratis?

3 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
227 Visualizações
CRlSTlANO
Membro desde: 03.04.2010

então fiz minha conta la pelo pokerstrategy em 09/12/2015 minha conta é elegível ?
depositando €20 com o codigo FREE20 eu vou ganhar mais 20 e bônus de boas-vindas. qual é esse bônus de boas vinda( é o bonus para desbloquear?)? no total eu vou ter quantos no final?
outra duvida, da para jogar em português? e é fácil sacar depois?

Responder
Citar (Quote)
2 respostas

Eu tambem gostaria de saber

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

Esse é um bónus de primeiro depósito, se ainda não depositaste nenhuma vez e instalaste a Netbet pela pokerstrategy usando o código PS1500, depois ao depositar tens que meter o código FREE20.

Como funciona o dinheiro de poker grátis da NetBet Poker
Você receberá €20 em dinheiro grátis se depositar pelo menos €20 usando o código promocional 'FREE20'. Os primeiros €10 serão liberados imediatamente para a sua conta da NetBet Poker e os restantes €10 serão creditados 7 dias após o depósito.

Bônus extra de 200% até €1.500
Adicionalmente, você também receberá um bônus de 200% até €1.500. Para liberar o bônus, você precisa ganhar uma certa quantidade de NetBet Points. Você acumula esses pontos automaticamente enquanto joga. O bônus é liberado em parcelas de €2 e você tem 45 dias para liberar o máximo de parcelas de bônus que conseguir.

Se conseguires desbloquear o bónus todo com o depósito de 20 consegues 60 grátis (10+10 mais 40 em parcelas). Nada mau :f_cool:

Responder
Citar (Quote)