ate agora não consegui os 10 dólares gratuitos para começar a jogar (pokerparty) maior enganação.
já li aqui eles dizendo que pode demorar alguns dias (acho que 72horas) vc usou o código PSWELCOME e já fez o primeiro deposito?
pelo que eu li aqui http://pt.pokerstrategy.com/party-poker/welcome/ não tem esses $10 ai nao. só o bonus
olha ai amigo.
http://pt.pokerstrategy.com/free-bankroll/party-poker/freebankroll/
"Detalhes
Ao decidir jogar na partypoker, você receberá imediatamente $10 em dinheiro grátis.
Você também vai alcançar imediatamente o estatuto Bronze na PokerStrategy.com. Não é necessário qualquer depósito.
Para manter o dinheiro, você precisa ganhar 10 PartyPoints em um prazo de 14 dias.
Se você decidir fazer um depósito de pelo menos $10, a partypoker irá recompensá-lo com outros $10 em dinheiro em um prazo de 48 horas. Adicionalmente, você receberá T$10 (dólares de torneio) bem como um bônus de depósito de 100% até €325. No entanto, você precisa solicitar os T$10 no software da partypoker e para sacar o dinheiro grátis você precisa juntar 120 PartyPoints após liberar o bônus de depósito.
Se depositar pelo menos $10, além do dinheiro grátis, você também ganhará:
Outros $10 em dinheiro de poker.
T$10 grátis.
Um bônus de depósito de 100% até €325.
Estatuto Prata imediato na PokerStrategy.com."
Original de rutkowski
consegui nada
ja conferiu seu tickets de torneio?
eu depositei la depois do seu post , ganhei 30 em ticket de torneio e sit go
mas nao ganhei os 10 de cahs game, mas como foi muito ticket e transformei eles em uma boa grana entao fiquei feliz com isso.
também não consegui, fiz o cadastro com o codigo PS30 que é o que estava quando fiz o registro hoje indicado por um amigo sobre a promoção...
Original de rutkowski
ate agora não consegui os 10 dólares gratuitos para começar a jogar (pokerparty) maior enganação.
Olá.
Dizem-me que não existe nenhuma informação no teu perfil. Tens que meter o teu username da PP nas configurações do teu perfil aqui:

Se a conta foi registada noutro site ou não se não seguiste as instruções não vai funcionar.
Original de pedroganja
também não consegui, fiz o cadastro com o codigo PS30 que é o que estava quando fiz o registro hoje indicado por um amigo sobre a promoção...
Disseram-me que recebeste hoje um email a pedir documentos para completar o processo.