Saltar para o fórum
É permito ter mais ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] É permito ter mais de 1 conta no moneybookers?

7 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
625 Visualizações
savioo18
Membro desde: 21.01.2009
PokerStrategist

Assim, sou membro há um certo tempo mas essa pergunta é de iniciante mesmo...E então é permitido ter mais de uma conta no moneybookers? Se não é permito cancelar a conta que tenho pra assim fazer outra com outra e-mail??

P.S. E pra quem pensou que quero virar prata com os 100 SP que dão, acertaram. Eu não jogo em conta afiliada, por isso única solução! ^^

6 respostas
NightWolfBRA
Membro desde: 03.08.2007
PokerStrategist

Original de savioo18
Assim, sou membro há um certo tempo mas essa pergunta é de iniciante mesmo...E então é permitido ter mais de uma conta no moneybookers? Se não é permito cancelar a conta que tenho pra assim fazer outra com outra e-mail??

P.S. E pra quem pensou que quero virar prata com os 100 SP que dão, acertaram. Eu não jogo em conta afiliada, por isso única solução! ^^

Não sei qual a posição oficial do MB sobre isso, mas conheço quem tenha 3 contas, então acho que não há problema.

savioo18 Autor do tópico
savioo18
PokerStrategist

Pois é..tava pensando em criar, mas ae não sei se é legal. Por isso a pergunta!

Absoluto
Membro desde: 01.05.2009
PokerStrategist

derrepente era interessante um bonus whorring numa sala parceira.. ou já tem conta em todas?

DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007
Oldschool Grinder

Termos e condições do moneybookers

3.3. Each person is only entitled to open one account. The Company reserves the right to close the account of any Customer who has opened multiple accounts on his/her name.

_evil:

NightWolfBRA
Membro desde: 03.08.2007
PokerStrategist

Original de DonGoiano
Termos e condições do moneybookers

3.3. Each person is only entitled to open one account. The Company reserves the right to close the account of any Customer who has opened multiple accounts on his/her name.

_evil:

Calma DonGoiano ;)

Eu acho que eles não tem muita fiscalização, mas de qualquer forma já tá claro que eles são contrários, se for criar duas contas já faça sabendo do risco.

EU, não correria o risco de ficar sem MB, mas vai de cada um.

savioo18 Autor do tópico
savioo18
PokerStrategist

Eu não vou criar outra conta não! Só iria fazer se fosse permitido.