Olá amigos do poker quero saber como faço para subir de level ?
Grato !
Opa ganhei !
Olá amigos do poker quero saber como faço para subir de level ?
Grato !
Opa ganhei !
Olá ValterGalvão!
Os Strategy Points acumulados durante o último mês é que determinam o seu atual estatuto...
Estes (os atuais) e os Strategy Points antigos, são os Strategy Points vitalícios.
É através deles que você pode conseguir outras promoções e benefícios, como por exemplo, ganhar sua licença do Elephant ao atingir 1000 SP vitalícios.
Para mais informações sobre os estatutos, verifique este link:
Se tiver outras dúvidas, fique a vontade para perguntar!
Abraços
aproveitando o tópico, quero sugerir uma idéia:
Que tal umas recompensas milestones para os pontos vitalícios:
- camisetas e brindes PokerStrategy
- livros
ou quem sabe outras coisas de valores pequenos, mas que são legais pra quem ganha e tb pra quem dá...
é só imaginar eu na rua e alguém quer saber o que é pokerstrategy.com na minha camiseta? sendo que ele já viu poker na tv...talvez ele dê um clique no site...
ou um livro que faça meu jogo evoluir e futuramente a PS tb ganharia...
as idéias são variadas...
enfim...just my 2 cents...
Original de Daltonlima
aproveitando o tópico, quero sugerir uma idéia:Que tal umas recompensas milestones para os pontos vitalícios:
- camisetas e brindes PokerStrategy
- livrosou quem sabe outras coisas de valores pequenos, mas que são legais pra quem ganha e tb pra quem dá...
é só imaginar eu na rua e alguém quer saber o que é pokerstrategy.com na minha camiseta? sendo que ele já viu poker na tv...talvez ele dê um clique no site...
ou um livro que faça meu jogo evoluir e futuramente a PS tb ganharia...
as idéias são variadas...enfim...just my 2 cents...
Acho que isso teria uma melhor repercussão (não sei se assim se escreve) se colocasse no tópico de críticas e sugestões. eu gostei da idéia!
Exatamente podem colocar a sugestão em Feedback, Críticas e Sugestões.
Porem já adianto que esse assunto já rolou a algum tempo atrás e tem toda uma dificuldade para Poker Strategy atender milhares de jogadores das suas comunidades, visto que somente o custo de envio em muitos casos já seria inviavel em custos.
Mais bora lá colocar a sugestão! ♠_thumbsup:
Abraço!