Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Estatuto Prata

5 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
332 Visualizações
marksaint1980
Membro desde: 05.10.2011
PokerStrategist

Alo pessoal após feedback do professor Double, resolver fazer um investimento para estatuto prata. Para ter acesso a maiores conteúdos pois desejo melhorar meu jogo.

No plano prata serão debitados 5,00 mensalmente não é mesmo? 60 é o valor total certo?

E eu gostaria de usar minha conta no PS para também angariar pontos, isso é possível. Porque eu fiz minha conta há mais tempo que entrei aqui.

Obrigado.

Responder
Citar (Quote)
4 respostas
Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011
PokerStrategist

Nem em sonho.

A maioria dos jogadores aqui da strategy já tinham conta na stars antes de conehcer a escola.

X( X( X(

Responder
Citar (Quote)

Olá marksaint1980!

O valor de $5 é equivalente ao que gastará mensalmente durante 1 ano, entretanto, os $60 serão debitados de uma única vez ao adquirir o pacote Prata.

Quanto à sua questão sobre a PokerStars, informo que não é possível afiliar contas anteriormente criadas, uma vez que as salas de poker não permitem.

Se ainda houver alguma dúvida, não hesite em perguntar.

Responder
Citar (Quote)
nemrod83
Membro desde: 09.02.2011
PokerStrategist

É amigo ja tentei tambem se fosse possivel ja seria no minimo platina pois so esse ano gerei quase 3000 fpps no stars !!! entre em outra sala filiada a poker strategy faça um deposito e rapidinho vai ser prata envista esses 60 reais na sala parace ser melhor opção!!!

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011
PokerStrategist

Original de nemrod83
É amigo ja tentei tambem se fosse possivel ja seria no minimo platina pois so esse ano gerei quase 3000 fpps no stars !!! entre em outra sala filiada a poker strategy faça um deposito e rapidinho vai ser prata envista esses 60 reais na sala parace ser melhor opção!!!

Também acho!
Investe os 60,00 na tua banca na sala, aprende olhando material do bronze e jogando que rapidinho terá estatuto maior sem gastar 60,00 DÓLARES (quase 140,00 REAIS)

Responder
Citar (Quote)