Olá boas Noites:
Eu tenho me iniciado no Poker faz pouco tempo, e tenho reparado que nas mesas onde Jogo, 90% all-in`s efectuados pela a minha pessoa são perdidos..
Não estou exagerando.. Os restantes 10% é quando claculo a possibilidade de haver uma mão maior e com as 5 cartas expostas e ela não ser possivél naquela mesa:
Quando falo de 90% das mãos perdidas falo de mãos muito fortes.. Às / Às, até mesmo no Flop com cor eu com o às..
Acontece que mesmo com grande combinação (Minha mão C/ o flop) ao fazer o all-in as cartas viram para o adversário.
Esta situação está-me fazendo querer mesmo desistir do Poker.. Mas ao tentar perceber como combater este mal.. Vi / conheci o site Pokerstrategy..
Dai escrever isto querendo saber se alguém aqui na comunidade consegue fazer-me perceber como posso combater este mal:
Ou desisto do Poker, pois não queremos jogar algo que nos causa angustia:
Ontem mesmo no dinheiro ficticio fiz o teste, All-in`s com excelentes mãos, de ases, reis.. Apenas assim..
O resultado foi de apenas uma mão ganha para 25 mil fichas perdidas em mesas de apostas menores:
Tenho várias teorias mas gostava de saber as vossas.. Também para me aperfeiçoar..
Obrigado