Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Evoluir / questionar

51 Mensagens
17 Utilizadores
0 Reações
5,435 Visualizações

Um detalhe muito importante que deves levar em conta é que esses 90% pelo que percebi são pós-flop e não pré-flop, então é bem normal de perder com AA, se fosse pré flop (antes de abrir as 3 cartas da mesa) dai poderia ser frustrante mas depois de abrir as cartas é bem normal.

A questão da party poker não vou dar dica porque não lembro, mas acho que pode sim confirmar sem depositar, mas não tenho certeza.

Responder
Citar (Quote)

na party poker tem os freerols de 250USD diarios e mais os especiais de 100USD da pokerstrategy.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de delphino

Original de Bortukaly
Como faço para a associar à PokerStrategy?

Já a tinha antes de conhecer este site

Infelizmente não é possível associar uma conta já existente a PokerStrategy.com, mas pode associar novas contas de outras salas parceiras.

Como faço isso então:??

Eu abri conta na Partypoker após conhecer este site, e registei-me (fazendo o dowload) com os vossos Links, não tenho assim tanta certeza que ficou associada a esta conta:

Não sei, mas será que me podem dizer se sim ou não?

Eu estou a pensar em abrir mais mesas para além das que tenho, até mesmo para variar um pouco..

De futuro como farei para as associar??

Obrigado

Original de dpsalmada
Um detalhe muito importante que deves levar em conta é que esses 90% pelo que percebi são pós-flop e não pré-flop, então é bem normal de perder com AA, se fosse pré flop (antes de abrir as 3 cartas da mesa) dai poderia ser frustrante mas depois de abrir as cartas é bem normal.

A questão da party poker não vou dar dica porque não lembro, mas acho que pode sim confirmar sem depositar, mas não tenho certeza.

É isso mesmo, acabou de acontecer, estava num freeroll, e como recomenda os tutoriais apresentados eu com AA mandei tudo para a mesa num All-in, perdi para uma sequencia..

O meu objectivo ficou comprometido:

Mas eu faço mais é já no flop, não simpatizo muito fazer all-in no antes do flop.

Mas como estou jogando nos freerolls, a coisa por lá é muito agressiva, para atingir meus objectivos faço um Jogo muito contencioso..

Enfim tento de um jeito ou de outro corrigir os meus males, adquirindo expriência:

Ainda vou correr em mais 2 Freerolls ver como a coisa corre:

Cumprimentos

Responder
Citar (Quote)
mkofera2
Membro desde: 24.03.2011

Olá Bortukaly, Infelizmente a questão das salas já criadas não tem como re-afiliar aqui ao site, porém se a conta da Party você criou através de um link daqui, com certeza ela esta cadastrada, basta você gerar pontos para saber, e se não gerar é só mandar e-mail ao suporte que eles resolvem rápidinho, lembrando que só ira gerar os pontos jogando com entrada paga.

No futuro é só seguir os passos e criar contas atravéz de links daqui e tudo certo.

Referente a falta de sucesso com par de Ases, te aconselho a postar suas mãos para avaliação, mesmo que sendo freeroll você pode postar, mas dá para notar que suas jogadas tem dado errado com all in´s Pós-Flop e isso realmente pode dar errado, eu particularmente não gosto nunca de ir a all in pré-flop com qualquer que seja as cartas, mas uma coisa é fato, ou vais a all in com par de Ases no pré-flop ou tens de entrar apostando forte para ver quem esta bem e quem não esta, mas ai já no Pós-Flop você terá de saber fazer uma boa leitura para saber se não estás a entrar em furada, e é ai que acho que estas a se perder, porisso é bom postar.

Abrss.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Boas Mkofera:

Obrigado muito clarificadora a tua resposta: Onde & como faço isso de expor as minhas mãos:??

Por acaso estou agora ligado numa mesa de freeroll na pokerstars: E até seria bom se há ou houver disponibilidade de alguém me auxiliar:

Depois camita que amanhã é dia de boi: ^.^

Estou consumindo / lendo tudo, aqui neste fórum me enturmando / tentando me enturmar com a rapaziada afins de me aperfeiçoar:

Quanto aos All-in`s vou mesmo ter que me deixar disso:

cumprimentos

Responder
Citar (Quote)
mkofera2
Membro desde: 24.03.2011

Primeiro de tudo o seu PokerStars tem de estar em inglês.

Se não tiver vá em idiomas que fica lá em cima no loby principal e altere as opções:

:diamond:Jogar em English
:diamond:Email em English

se já estiver pule essa etapa.

para salvar uma mão faça o seguinte:

:diamond:Sempre que estiver jogando e perder uma mão que deseja postar, você vai clicar no link que diz AteriorXXXXXXX no canto superior esquerdo que abrirá a mão anterior, como imagem abaixo.

ao clicar irá abrir uma tela como essa.

:diamond:agora você seleciona o que tem escrito dentro dela, que é a mão que irá postar., após selecionar clique sobre o azul com o botão direito do mouse e em copiar.

Abra o seguinte link.

:diamond: http://www.pokerconverter.com/

No campo em azul você clica com o botão direito do mouse e cola a mão que copiou.

:diamond:marque a caixa abaixo do campo azul que diz [X]Show results e clique em Convert .

Logo aparecerá um link em cima do campo azul como esse :

Archive link: XXXX://XXXXXXXXXXXXXXXXXXXX/nl-holdem-5-player-ring-hand-85387

:diamond:Clique sobre o link e pronto, abrirá uma nova página e agora é só copiar tudo que esta dento da caixa Forum output e colar no fórum de avaliação, clicando em novo tema assim como faz aqui.

Esse é o link:

https://www.pokerstrategy.com/pt/forum/board.php?boardid=175

Abrss.

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Original de Bortukaly
Eu abri conta na Partypoker após conhecer este site, e registei-me (fazendo o dowload) com os vossos Links, não tenho assim tanta certeza que ficou associada a esta conta:

Não sei, mas será que me podem dizer se sim ou não?

Ola

Precisa seguir todos os passos descritos neste link. Como são todos, precisa também depositar. Se não depositar corre grande risco de perder a afiliação (dessa conta) à PokerStrategy.com.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Olá boas noites:

Obrigado pela a explicação mkofera2..

Tudazul, nesta fase do mês não há como carregar a conta poker.party, Portugal vive e está numa crise enorme e sem precedentes, e eu apenas sou um dos muitos Portugueses que vive estes tempos maus..

Com este periodo pequeno que tenho aqui na Pokerstrategy, tenho aprendido algo & melhorado muito..

Mas continuo cometendo erros, e com eles perdendo muitas mãos..

Razão essa que se deve muito ao facto de não conseguir visionar o que o meu oponente tem em sua mão, não avaliando bem o flop, falta-me pragmatismo ou concentração.. Ainda não estudei o processo após Flop, mas tenho usado a Tabela de mãos iniciais (BSS), nos freerolls (Nem sei se é a tabela correta), devo concluir que ela ajuda muito:

Mas deparei-me com uma contradição na mesma:

Conectores suited
T9s - 54s

Se estamos nas posições Blind e todos fazem Fold, desistimos tal como diz a tabela, mas no entanto a tabela nos diz para raise nas posições finais com os mesmos presupostos.. Outra se todos fazem call a tabela nos diz para fazer call também..

Resumindo se fazem fold desistimos no entanto se fazem call, assistimos com call?? (E do raise que nos pede nas fases finais em caso de haver fold)

Pode alguém me explicar esse detalhe?

Agora reparei que existe várias componentes e várias estratégias para os mais variados estilos de Jogo:

Qual a estratégia que mais se deve seguir nos freerolls?? Neste momento vou investir meu tempo nessa categoria.. Obrigado

É que seguir o guia oferecido pela as estratégicas dos All-in`s com cartas monstro, eu nem 5 minutos fico na mesa, já por lado se jogar com a aplicação da tabela a duração é mais prolongada nos freerolls tal como em 20% cumpro os objectivos, queria agora variar e aumentar a problabliedade de atingir os meus objectivos para 40%..

Saudações:

Hugo Miguel

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Boas tardes..

Hoje investi meu escasso tempinho no Poker, acontece que fui a 4 ou mesmo 5 freerolls, num cheguei ao prize money, ganhei uns centimos e fui para um sit & go..

As entradas eram de $0,02 e fui apenas exprimentar meu instinto, e o que aprendera, mas ainda não estudei os sit & go nem usei a tabela..

Nisto dou por mim com um péssimo inicio, e volta-se o jogo e fiquei na 29ª posição tendo em troco recebido $0,10:

Gostava de o parecer da rapaziada..

Sim é escasso ao Big boys da casa strategy.. Mas eu ainda sou cão sem dono: Ainda não me ensinaram a sentar:

Cumprimentos

Responder
Citar (Quote)
wellfox
Membro desde: 14.05.2012

cara...all in pre flop (cash game) não é tentação...com ou sem posição (se vc ve que alguem na mesa vai pagar) é sempre uma jogada correta!se você não tem bankroll que cubra a variância ai é outra questão...

Responder
Citar (Quote)
josesalv
Membro desde: 15.02.2011

Original de Bortukaly
Olá boas noites:

Obrigado pela a explicação mkofera2..

Tudazul, nesta fase do mês não há como carregar a conta poker.party, Portugal vive e está numa crise enorme e sem precedentes, e eu apenas sou um dos muitos Portugueses que vive estes tempos maus..

Com este periodo pequeno que tenho aqui na Pokerstrategy, tenho aprendido algo & melhorado muito..

Mas continuo cometendo erros, e com eles perdendo muitas mãos..

Razão essa que se deve muito ao facto de não conseguir visionar o que o meu oponente tem em sua mão, não avaliando bem o flop, falta-me pragmatismo ou concentração.. Ainda não estudei o processo após Flop, mas tenho usado a Tabela de mãos iniciais (BSS), nos freerolls (Nem sei se é a tabela correta), devo concluir que ela ajuda muito:

Mas deparei-me com uma contradição na mesma:

Conectores suited
T9s - 54s

Se estamos nas posições Blind e todos fazem Fold, desistimos tal como diz a tabela, mas no entanto a tabela nos diz para raise nas posições finais com os mesmos presupostos.. Outra se todos fazem call a tabela nos diz para fazer call também..

Resumindo se fazem fold desistimos no entanto se fazem call, assistimos com call?? (E do raise que nos pede nas fases finais em caso de haver fold)

Pode alguém me explicar esse detalhe?

Agora reparei que existe várias componentes e várias estratégias para os mais variados estilos de Jogo:

Qual a estratégia que mais se deve seguir nos freerolls?? Neste momento vou investir meu tempo nessa categoria.. Obrigado

É que seguir o guia oferecido pela as estratégicas dos All-in`s com cartas monstro, eu nem 5 minutos fico na mesa, já por lado se jogar com a aplicação da tabela a duração é mais prolongada nos freerolls tal como em 20% cumpro os objectivos, queria agora variar e aumentar a problabliedade de atingir os meus objectivos para 40%..

Saudações:

Hugo Miguel

Boas

"Mas deparei-me com uma contradição na mesma:

Conectores suited
T9s - 54s"

Estas mãos jogam bem contra vários oponentes.
Portanto, fazes fold das posições iniciais, porque ainda não há oponentes.
Fazes call das outras posições se alguém fez só call, se fizeram raise antes de ti fazes fold. Se fizerem raise depois de ti também fazes fold ao teu call.
Fazes raise das posições Finais (CO ou BU se ainda ninguém fez call ou raise), para tentares roubar as blinds. Caso, haja acção depois de ti, tens de foldar.

São mãos que têm de ser jogadas com muito cuidado. Se acertam um bom flop, pode não ser a melhor mão (pode haver alguém com cartas mais altas). Se não acertam, em geral estás atrás e tens de foldar.

Agora um conselho:
Antes de jogar tens de ler, reler e re-reler os artigos da variante que escolheste (MTT), só jogas quando perceberes bem os artigos. Após leres e perceberes ainda vais ter muitas falhas, não te preocupes, nada que a experiência não ajude, lol. Tem os 3 primeiros artigos que são essenciais para tirares essas tuas dúvidas e outras. Lá diz exactamente como deves jogar, pré-flop, pós-flop e nos diversos estágios do torneio e que tabelas seguir :D

Por exemplo na fase média a tabela a seguir é a de SNG, era bom leres os artigos de SNG também.

E o artigo mais importante do poker - A gestão de banca :facepalm:

Boa sorte e um abraço

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Olá..

Estamos na Posição Final: Todos fazem "fold"
Tu aumentas com um raise: Sim é concerteza para pegar a SB & a BB

Na Big Blind se todos desistirem ganhamos o pote: :nh

Estamos na Posição Small blind: Todos fazem "fold"
A tabela diz para desistires: Então aumentas na posição final e na SB sais do Jogo???

Estamos na posição final ou SB: Todos fazem call
A mesma tabela diz para "call": Em contrapartida na mesma posição (SB) se todos fazem Fold, tu sais do Jogo (Fold)?? :challenge

Sempre que tenho a tabela aberta e vou consultar ela pois ainda não a memorizei, deparo-me com 2 coisas esta contradição" a meu" ver e uma curiosidade de gato venho consultar o fórum

Condordo e pela expriência que adquiro que os artigos são os mais corretos mesmo o do Freeroll apesar de não o seguir, pois não me acho tão sortudo assim, e os meus objectivos são de aumentar / construir banca.. Logo tenho tempo:

Mesmo que alguém não consiga me satisfazer da curiosidade algum dia terei o prazer de entender esta questão: E ai direi: AHHhhhh!! Certo, então é por isto:

Ou a tabela está errada e errar é Humano.. (apenas neste detalhe irrisório)

Eu errei o teste 5 vezes e não me envergonho disso..

Até porque a minha intenção era melhorar e tenho a sensação que estou no caminho certo: E espero mesmo estar..

Abraços

Responder
Citar (Quote)
josesalv
Membro desde: 15.02.2011

Original de Bortukaly
Olá..

Estamos na Posição Final: Todos fazem "fold"
Tu aumentas com um raise: Sim é concerteza para pegar a SB & a BB

Na Big Blind se todos desistirem ganhamos o pote: :nh

Estamos na Posição Small blind: Todos fazem "fold"
A tabela diz para desistires: Então aumentas na posição final e na SB sais do Jogo???

Estamos na posição final ou SB: Todos fazem call
A mesma tabela diz para "call": Em contrapartida na mesma posição (SB) se todos fazem Fold, tu sais do Jogo (Fold)?? :challenge

Sempre que tenho a tabela aberta e vou consultar ela pois ainda não a memorizei, deparo-me com 2 coisas esta contradição" a meu" ver e uma curiosidade de gato venho consultar o fórum

Condordo e pela expriência que adquiro que os artigos são os mais corretos mesmo o do Freeroll apesar de não o seguir, pois não me acho tão sortudo assim, e os meus objectivos são de aumentar / construir banca.. Logo tenho tempo:

Mesmo que alguém não consiga me satisfazer da curiosidade algum dia terei o prazer de entender esta questão: E ai direi: AHHhhhh!! Certo, então é por isto:

Ou a tabela está errada e errar é Humano.. (apenas neste detalhe irrisório)

Eu errei o teste 5 vezes e não me envergonho disso..

Até porque a minha intenção era melhorar e tenho a sensação que estou no caminho certo: E espero mesmo estar..

Abraços

Jogares suited connectors em posição é mais lucrativo do que jogar fora de posição, por isso o raise em posições finais e o fold na SB (estás fora de posição em relação ao BB) :D

Abraço

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Hum!! Faz mais sentido assim descrito:

Muito obrigado JoseSalv

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Boas mais uma questão para a Rapaziada:

Um Donk se percebi é o tipo de Jogador que vai a todas, paga tudo. certo?

Faz dias que li que gostam de Donk nas mesas, pois esses vão enchendo o Pote: A verdade é que já tropecei 2 vezes ou mais com um e perdi..

Hoje vendo um video aqui na strategy, o Jogador enquanto comentava diz algo, que se checar um Donk na mesa não inventar muito e vai Jogar Tigh:

Questão de ignorante: Em que ficamos.. Vamos dar pau e encher o pote, ou fazer Tigh pois ele não desiste e pode mesmo ganhar o pote no Turn ou no River??

Sei que é questão de ignorante, mas gostava de saber vossas opiniões:

Obrigado

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011

Contra um donk calling station (aquele que paga todas as apostas até o river), tu tens algumas opções:

Quando tu não acerta nada no flop, dá check. Se tu apostar (por blefe), ele vai pagar e é capaz de acertar alguma coisa no TURN e aí tu fica mal na foto.

Quando tu tens jogo no flop, vai betando (apostando), 1/2 pote ou mais que ele vai pagando. desta forma tu vai fazer o pote crescer e punir o donk pagador que se não tiver nada, vai dar fold para tua última bet no river.

Com boas mãos pré flop, tu aumenta contra ele que ele paga.

Com mãos especulativas (que podem formar um bom jogo pós flop, mas são lixo pré flop), tu vai na manhã e tentat jogar em posição.

Tem mais movimentos para extrair, mas se tu pegar estes já vai dar uma melhorada. Algumas vzs tu vai perder tendo a melhor mão quando no river bater o jogo do donk, mas em muitas outras tu vai ganhar pq o jogo dele não vai bater.

Tu tens que minimizar as perdas qdo acha que está perdendo e maximizar quando acha que está na frente. por exemplo em cinco jogadas, não tem problema se vc perder 4 vzs seguidas 2 BB, se na quinta vez vc ganhar um pote com 10bb ou mais. tem que pensar sempre no LONGO PRAZO.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

xapovsk..

Vou ser mais claro, por diversas vezes tem-me acontecido ter o melhor jogo e saber que tenho e faço como descreves o Raise:

Até que vem o River ou o Turn e suja tudo:

Aconteceu-me isto:

Tenho A/K de mão e faço o call

Para além de mim mais 4 fazem o call:

No flop sai D/V & um 5

Eu faço check, todos fazem check:

Vem o Turn e dá-me o 10, terminada a sequência faço o raise

Um outro faz o all in: Paguei: Após analisar as problabilidades vi que era meu: para além de mim um outo paga o All-in:

dado o All in as cartas são viradas:

Eu: Sequência
O apostador: Trio de 10 com par de mão e o terceiro no turn

O terceiro: Não tinha nada:

River sai um 10: Poker ganhou:

Noutro caso assim semelhante mas muito mais flagrante:

Tenho K/K de mão:

Faço o call, e sai um terceiro rei no flop, faço Raise antes do Turn e um Jogador paga: Olhando assim para a mesa e para o Flop, este apenas trazia:

K/10 & um 9 de paus

Tenho um trio todos desistem menos um: Que paga:

turn trás um 2 de paus:

Olhando para as problabilidades dei outro raise:
Ele paga:

No River sai outro Pau: O terno

Fez cor, com 6 de Paus e 4 de paus na mão

Porra deu-me um treco de ambas as vezes e parei de Jogar o resto do dia:

Dai ter surgido minha pergunta, eu acho que não joguei mal: Mas aio ver tal comentário no Video me fez refletir:

Joguei mal?

Tenho mais umas assim do genero, mas tão flagrantes / revoltantes que nem estas, não:

Mesmo com a melhor mão, acabei por ser eu o Donk, eu fui o Donk da mesa: Querendo evitar tais dissabores, e vendo o video sai uma daquelas, que com Donk eu jogo Tigh, dito pelo o realizador. Pensei: Qual é a melhor maneira de Jogar contra um DONK??

Responder
Citar (Quote)

Jogas em qual limite ? FH ou NLH? Se jogas em micro limites esquece tudo isso !!!. AA no pré-flop é a melhor mão. Mas quando sai as 3 cartas pode perder com 7 2 . Em micro limites se o flop esta molhado e tem Raises pode cair fora.

Largar AA é dificil ? muito. Mas acredite, se o Flop atrapalha e tem Re-raises estará batido ou esperando 2 outs com probabilidad de 4%.

Quanto mais estudo poker mais gosto deste jogo

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010

Olá Bortukaly
Antes de mais deixa-me saudar essa tua curiosidade, só pode ser boa.
Já assististe a algum treino na pokerstrategy.com?
E as tabelas de BSS não são propriamente as melhores para jogares torneios uma vez que estas são adaptadas a 100 big blinds que normalmente nunca tens em torneio.
Continua a postar as tuas dúvidas que assim é que se aprende.

Cumprimentos
ruuuic

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011

Bortukaly: Eu não acho que vc seja o donk. Abaixo escrevi alguns comentários em negrito. è interessante colocares também a posição dos jogadores, para termos uma idéia e poder opinar melhor. Por exemplo, a segunda mão, do cara com 4 e 6 de paus, se ele estiver na BB, viu o flop de graça pq tu não aumentou pré flop, apenas deu call. Se no turn tu apostou pouco, ele se achou no direito de correr atrás do flush, talvez pelo pequeno tamanho do raise. Com KK tu deve aumentar sempre!

Agora imagina a seguinte situação: O jogo é o mesmo da segunda mão, tu com KK e o vilão na BB tu não sabe o que ele tem. Tu só deu call e deu a oportunidade do BB ver o flop de graça. E se ao invés de K T 9 paus, no flop saísse A T 9 paus, o que voce faria? Consegues perceber que dando o limp tu deixa alguém com A2 por exemplo entrar na mão de forma barata e quebrar teu KK no flop? Se tu der raise 3x quando entrar na mão, ao invés de limp (call), tu irá tirar odds deste cara e provavelemnte ele não entrará com A2 nesta mão, dando fold pré flop e tu leva o pote. Se mesmo assim ele der call, não te preocupes. Ele está cometendo um erro e será punido pelo jogo no longo prazo.

Minha sugestão: Comece a eliminar o CALL LIMP do teu jogo, principalmente em posições iniciais. É Raise ou Fold. LIMP é -EV e só dá odds para os que falam depois de ti.

Continua postando tuas dúvidas, esta é a melhor maneira de aprender _thumbsup:

Abraço

Original de Bortukaly
xapovsk..

Vou ser mais claro, por diversas vezes tem-me acontecido ter o melhor jogo e saber que tenho e faço como descreves o Raise:

Até que vem o River ou o Turn e suja tudo:

Aconteceu-me isto:

Tenho A/K de mão e faço o call (Aqui não é call, é Bet(apostar) ou Raise! Dando só call tu aumenta o pote e está dando odds para os que vem depois. Dando raise, tu vai fazer com que muitos dêem fold e vais jogar contra 1 ou 2, lembrando que AK é uma mão forte contra 1 jogador. Quanto mais pessoas estiverem na mão, mais fraco será teu AK)

Para além de mim mais 4 fazem o call:

No flop sai Q J 5

Eu faço check, todos fazem check: Aqui eu dou Bet +- 1/2 pote para ter uma idéia de como estão os outros players. Teoricamente alguns foldam pares menores por acharem estar batidos e não querem pagar até o river para ver se fazem o set. Muito vai depender do tamanho da tua bet, não pode ser muito pequena pq aí vc estará dando pot odds para receber o call e nem muito grande para não ficar pot commited.

Vem o Turn e dá-me o 10, terminada a sequência faço o raise

Um outro faz o all in: Paguei: Após analisar as problabilidades vi que era meu: para além de mim um outo paga o All-in:

dado o All in as cartas são viradas: Após o all in não há mais o que fazer

Eu: Sequência
O apostador: Trio de 10 com par de mão e o terceiro no turn

O terceiro: Não tinha nada:

River sai um 10: Poker ganhou:

Noutro caso assim semelhante mas muito mais flagrante:

Tenho K/K de mão:

Faço o call, (é RAISE! pelos mesmos motivos do AK) e sai um terceiro rei no flop, faço Raise (de quanto?) antes do Turn e um Jogador paga: Olhando assim para a mesa e para o Flop, este apenas trazia:

K/10 & um 9 de paus

Tenho um trio todos desistem menos um: Que paga:

turn trás um 2 de paus:

Olhando para as problabilidades dei outro raise:
Ele paga:

No River sai outro Pau: O terno

Fez cor, com 6 de Paus e 4 de paus na mão Esse é donk cara, hoje ele te ganhou, mas no longo prazo ele vai perder jogando desta maneira.

Porra deu-me um treco de ambas as vezes e parei de Jogar o resto do dia:

Dai ter surgido minha pergunta, eu acho que não joguei mal: Mas aio ver tal comentário no Video me fez refletir:

Joguei mal?

Tenho mais umas assim do genero, mas tão flagrantes / revoltantes que nem estas, não:

Mesmo com a melhor mão, acabei por ser eu o Donk, eu fui o Donk da mesa: Querendo evitar tais dissabores, e vendo o video sai uma daquelas, que com Donk eu jogo Tigh, dito pelo o realizador. Pensei: Qual é a melhor maneira de Jogar contra um DONK??

Responder
Citar (Quote)