Oi, jogo na PokerStars(nick: mr_brown2010) e não tenho minha conta filiada na PokerStrategy. Nunca vou sair do estatuto bronze dessa maneira. Poderiam me ajudar filiando a conta? Assim poderia conquistar os estatutos prata e ouro. Além disso, iria poder ver videos e artigos do estatuto prata e ouro, podendo assim aprender mais sobre o poker. Da forma que está estou quase desistindo de jogar poker. Como vou aprender e evoluir se nao posso usufruir da escola PokerStrategy? Sempre que tem alguma promoção, por exemplo academia do vinnycout, nunca posso participar porque sou bronze. Quero muito aprender mas estou impossibilitado devido esse problema que citei. Espero que possam me ajudar, pois tudo que quero é aprender cada vez mais e indicar essa escola ao meus amigos e quem mais quiser aprender. Obrigado desde já.
É impossível...o melhor é abrir conta afiliada noutra sala e fazer os pontos. Infelizmente passo pelo mesmo. Podia ser ouro com o volume que jogo na PStars, mas a minha conta não é afiliada, e só pode ser afiliada no momento da criação da mesma :/
Olá californication09, infelizmente se não tem uma conta criada através de nós, não podemos adicionar uma conta já criada de outro local. A sugestão do bookai é justa, escolha uma outra sala, deposite algum dinheiro e suba os estatutos assim. Uma dica de sala é a NetBet Poker, que tem as seguintes vantagens:
>Melhor taxa: 6 StrategyPoints por cada €1 de rake
>Freerolls exclusivos diários de $100 às 18:00 GMT
>Freerolls exclusivos de $1.000 - Terças às 18:00 GMT
>€20 em dinheiro grátis com um depósito
>Até 500 StrategyPoints no depósito (ou seja, já vira ouro direto em seu primeiro depósito.
Sucesso em sua jornada
Se o problema é o conteúdo. Tenho certeza que os vídeos do seu atual estatuto são mais que o suficiente.
gr1p3n, posso está equivocado mas tenho quase certeza que não dá para comparar o material do estatuto bronze com o do estatuto ouro. No bronze, por exemplo, ainda não encontrei os seguintes vídeos de mtt: usando o squeeze, revisão de spots, jogando blinds, 3bet light, flat call, jogando ft para cravada, análise de spots em torneio rebuy, double barrel, defesa de blinds, revisao de torneios cravados, entre outros . Acredito que o estatuto bronze é algo mais "básico" para o iniciante construir uma boa base do jogo. Estratégias mais elaboradas só em outros estatutos.