Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Obrigacoes de buy in

8 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
602 Visualizações
dadormc
Membro desde: 28.10.2014
Poker Player

Boas malta fiquei surpreso com uma coisa agora

ia entrar numa sala cash game e disseme que o meu minimo de buy aumento neste caso mesa de 0.01/0.02, ou seja, aumentou de 0.80 para 0.91

eu que estou a aplicar a estrategia MSS visto que ja nao da para aplicar a SSS, que me obriga a mudar de mesa cada vez que atinjo o maximo ou seja ]e suposto entrar com 0.80 e sair quando atinjo 1

como e que posso contornar esta situacao?

isto e na pokerstars

orbigado

Responder
Citar (Quote)
7 respostas
bookai
Membro desde: 13.02.2012
PokerStrategist

Tinhas saído de uma mesa com $0.91, certo? Deve haver um sistema para impedir durante determinado tempo que voltes a entrar com $0.80!

Responder
Citar (Quote)
dadormc Autor do tópico
dadormc
Poker Player

ha alguma sala que nao tenha isto?

Responder
Citar (Quote)
bookai
Membro desde: 13.02.2012
PokerStrategist

Original de dadormc
ha alguma sala que nao tenha isto?

Aí já não posso ajudar que eu não jogo cash, é esperar que venha alguém mais entendido na coisa. GL!

Responder
Citar (Quote)
ff1esta
Membro desde: 18.04.2010
PokerStrategist

O que há,e isso teem todas as salas(penso eu) é,se saires de uma mesa e quereres voltar a entrar na mesma mesa durante um periodo de tempo(nao sei se será meia hora),e teres mais dinheiro que o que entraste(se entraste com 0,80 e saiste com 0,91,por ex)nao podes reentrar com o buy in minimo de 0,80,e sim com o mesmo montante de saiste.

Fui verificar se o buy in minimo na Stars continua a ser de 0,80cent e sim,continua igual.

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Original de bookai
Tinhas saído de uma mesa com $0.91, certo? Deve haver um sistema para impedir durante determinado tempo que voltes a entrar com $0.80!

é provável que seja isto mesmo...

Todas as salas usam este padrão... aCho que depois de 2 horas eles zeram o buy in de mesas que v saiu up!

Responder
Citar (Quote)
dadormc Autor do tópico
dadormc
Poker Player

okayy obrigado malta

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder