tenho conta aberta em diversas salas, como, everest e outras, porem nunca foi feito um deposito, so jogo por diversão. Só na 888pacific é que tenho uma conta com o bonus que ganhei da pokerstrategy e lá eu jógo a dinheiro. A pergunta é a seguinte: nas salas que não tenho deposito em conta ,mas tenho a conta aberta, posso jogar os freeroll.
Olá artereligiosa.
Se você se refere aos freerolls da PokerStrategy.com, é necessário que suas contas tenham sido criadas com o nosso código de bônus. Os outros freerolls que não nossos, são liberados normalmente.
Abraço
Na PP se não me engano para jogar Freerolls vc precisa ter conta de dinheiro real habilitada e precisa ter tido algum dinheiro nela um dia se não me engano...
Sim travessorio33. Realmente é necessário ter uma conta de dinheiro real habilitada.
Há vários freerolls diários na Party Poker, mas não da PokerStrategy. É só ir na aba Torneios e selecionar filtros pra encontrar os freerolls.
Abraço
Olá
Gostaria de saber como participo dos free rolls.. na FTP...
Estou jogando a dinheiro, mas gostaria de saber se posso jogar free roll... mas não intendi direito
sim akafroes vc pode participar dos freerolls da FTP, procura ai no forum que tem ate um tópico com os horarios dos freerolls