Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] freeroll

9 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
1,254 Visualizações

tenho conta aberta em diversas salas, como, everest e outras, porem nunca foi feito um deposito, so jogo por diversão. Só na 888pacific é que tenho uma conta com o bonus que ganhei da pokerstrategy e lá eu jógo a dinheiro. A pergunta é a seguinte: nas salas que não tenho deposito em conta ,mas tenho a conta aberta, posso jogar os freeroll.

8 respostas
gabrielct87
Membro desde: 22.01.2007

Olá artereligiosa.

Se você se refere aos freerolls da PokerStrategy.com, é necessário que suas contas tenham sido criadas com o nosso código de bônus. Os outros freerolls que não nossos, são liberados normalmente. ;)

Abraço

pedroluizms
Membro desde: 19.03.2009

Na partypoker tem freeroll da PS.com?

se sim, como faço p jogar nele?

pedroluizms
Membro desde: 19.03.2009

...

travessorio33
Membro desde: 22.07.2008

Na PP se não me engano para jogar Freerolls vc precisa ter conta de dinheiro real habilitada e precisa ter tido algum dinheiro nela um dia se não me engano...

gabrielct87
Membro desde: 22.01.2007

Sim travessorio33. Realmente é necessário ter uma conta de dinheiro real habilitada.

Há vários freerolls diários na Party Poker, mas não da PokerStrategy. É só ir na aba Torneios e selecionar filtros pra encontrar os freerolls.

Abraço

Olá
Gostaria de saber como participo dos free rolls.. na FTP...
Estou jogando a dinheiro, mas gostaria de saber se posso jogar free roll... mas não intendi direito

cade a galera pra me responder sobre os freerolls da FTP....

JohnKabirra
Membro desde: 29.04.2007

sim akafroes vc pode participar dos freerolls da FTP, procura ai no forum que tem ate um tópico com os horarios dos freerolls :f_thumbsup: