Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Fui enganado

11 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
826 Visualizações

CAPITAl inicial onde é que andas ???????

Isto cheira-me a esturro , os gajos dizem que dao 50 dolares mas nao me cheira , segui as instruções carreguei inclusive a conta e os 50 dolares foram para a BOca.....

Cambada de aldabrões é o que é , ainda por cima ja enviei umas 4 ou 5 mensagens para a ajuda e nao dizem nada ....

10 respostas
pixinas
Membro desde: 01.02.2008

Claro que são ladrões.
E os 2000 utilizadores que por aqui andam todos os dias são bots para vos enganar.
Na realidade é só uma pessoa que faz os posts todos sozinho.

Comportamento típico de tuga, parte logo pro insulto e sem saber os factos todos.
Jovem, relaxa. Diz aí aos moderadores o que se passou e eles vêm o que se pode fazer.

PS: Bem vindo à PokerStrategy!

pedroluizms
Membro desde: 19.03.2009

bots, essa foi boa...

paciência companheiro, nem Deus fez tudo num único dia.

Ps.: Bem vindo a pokerstrategy[2]

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

nao foi a um dia , ja estou a espera do capital a uns tempos ...

DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007

Quer ajuda para receber o capital inicial ou quer nos chamar de ladrões?

Se optar pela primeira opção quero que peça desculpas e nos trate com respeito.

Se optar pela segunda as portas para fora da PokerStrategy é serventia da casa.

Diorama
Membro desde: 31.10.2007

Pior q um porra desse recebe o dinheiro(ja deve ter recebido pq virou bronze), faz cagada pra krl e nao dá mais as caras em lugar algum.

Fuck. A PS tá rica mesmo, e deve ter algum cálculo, alguma estimativa, para cada 20 membros q recebem o capital, se 1 conseguir virar platina e se manter assim por x meses, já paga o $ dos outros 19 imbecis e o resto eh lucro.

lol tambem podiam jogar por mim as vexes e k fdx ha dias k sorte nem cheirala lolol

_Anonymous_

Pode nao ter sido a maneira mais correcta , e por isso peço desculpas o que acontece é que enviei 3 mensagens para o apoio ao cliente

#402814 Boa tarde 13.04.09 20:19
#402656 capital inicial 13.04.09 17:20
#402602 Bonus entrada

e em nenhuma delas obtive uma resposta :) , vim ao forum escrever em tom de critica e imediatamente aparece um moderador é o portugal que temos...

Deveria ter recebido o bonus na plataforma pokerstars , foi negado o pedido , agora mudei para o titan , gostaria de saber quanto tempo tenho de esperar para receber o "suposto bonus"

DonGoiano

Original de fabiorod
... é o portugal que temos...

Não entendi.

Original de fabiorod
Deveria ter recebido o bonus na plataforma pokerstars , foi negado o pedido , agora mudei para o titan , gostaria de saber quanto tempo tenho de esperar para receber o "suposto bonus"

Após solicitar o capital na sala pode demorar até 72h úteis para receber o capital.

Me confirme se já efetuou os seguintes passos:

* Inserir o nome da conta na página correspondente ( http://www.pokerstrategy.com/pt/quiz/platform/3 ).

* Responder o bilhete do nosso apoio ao cliente lhes informando que escolheu a TitanPoker para receber o capital inicial.

Outra coisa, jogou a dinheiro real na PokerStars com a conta que criou com o nosso código de bônus?

_Anonymous_

* Inserir o nome da conta na página correspondente ( http://www.pokerstrategy.com/pt/quiz/platform/3 ).

-Nao consigo inserir porque pura e simplesmente a opção aparece encerrada no fundo da pagina .

Responder o bilhete do nosso apoio ao cliente lhes informando que escolheu a TitanPoker para receber o capital inicial

- SIm ja respondi ao bilhete e ja indiquei o meu nome de utilizador

outra coisa, jogou a dinheiro real na PokerStars com a conta que criou com o nosso código de bônus?

- Sim criei a conta com o código de bonus , nao o recebi
sou menbro bronze porque carreguei a conta eu...

DonGoiano

Presumo que respondeu o bilhete hoje, correto?