Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Gostaria que me ajudassem

5 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
343 Visualizações

Experimentei os S'N'G e até gostei de os jogar, já ganhei alguns até mas não me sinto totalmente a vontade para os jogar sem receio de perder o que paguei.
Acham que a secção de s'n'g da pokerstrategy é suficiente para ser um bom jogar deste tipo?
Se não o que me aconselham a utilizar para melhorar

Obrigado

4 respostas

Olá TiagoMalia,

Tudo depende do Buyin que esta jogando, os artigos da PokerStrategy são, com certeza, um sólido material para que você se torne um jogador melhor de SNG, porém acredito que a leitura e estudo tem que vir acompanhado de prática e adaptação conforme o estilo dos jogadores. Concluindo , os artigos são bem completos porem como deve imaginar seria interessante você subir de nível para ter acesso aos artigos prata.

Abraço

Olá TiagoMalia,

Acho que a resposta é sim. Se tiveres em conta a evolução normal de um jogador, em que vais ter uma fase para material bronze, outra para prata e por aí fora, tenho a certeza que com os artigos, vídeos, treinos ao vivo e participação no fórum de avaliação de mãos vais com certeza ser um jogador de SnG's bem sucedido só com o conteúdo que tens à disposição na PokerStrategy.com.

Mas isso tudo tem um senão, o material por si só não vai fazer milagres, tens de te comprometer contigo mesmo e dedicar muito tempo ao estudo à medida que vais evoluindo. Vejo-te um dia destes com o avatar de Diamante _thumbsup:

Abraço,
pporsche

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Agradeço a confiança pporsche, e ja agora parabens pela vitoria :b
Bem vou estudar os artigos então tou a jogar com $1 de entrada, o problema é que já tive um downswing e tou agora com $41, e agora não arrisco muito em gastar mais

abraço

savioo18
Membro desde: 21.01.2009
PokerStrategist

Olá TiagoMalia,

Devagar vai aperfeiçoando seu jogo, e com certeza os artigos da Pokerstrategy.com são fundamentais para isso. E não liga para downswing, isso é uma coisa bem comum do jogo, importante é buscar sempre evoluir e ir atrás de retirar os erros do seu jogo. Desejo boa sorte nesses SnG's de $1! Que sua evolução seja constante!

Abraços,
savioo18!