Quem recebe o 2º capital inicial em determinada sala mas já tem conta lá não o pode receber?
Olá mindnatic,
Infelizmente, é isso mesmo
Se por ventura já tens conta na sala onde te foi oferecido o 2º capital, já não o poderás receber. Também não será possível transferir esse capital para outra sala onde não tenhas conta.
Aconteceu o mesmo comigo, foi me oferecido um 2º capital na PartyPoker, mas infelizmente, já lá tinha uma conta ♠_cry:
De qualquer forma, quem sabe ainda poderás receber outra oferta, em outra sala de poker.
Boa sorte
antoniogps
E como ganho o 2º Capital?
Não entendi muito bem.
Teria algum artigo que eu poderia ler sobre isso?
E caso eu ganhe, não poderia ser na mesma sala que eu já recebi o 1° capital?
Original de kelileitzk
E como ganho o 2º Capital?Não entendi muito bem.
tambem gostava de saber.
se ja recebeste o primeiro la nao faz sentido receber la...
Ok, como já foi aqui explicado em outros tópicos, o departamento de promoções da PokerStrategy.com, ocasionalmente, envia emails de uma forma aleatória aos membros que já receberam um 1º capital, com a oferta de um capital inicial extra.
Infelizmente, não existe um critério definido de quem poderá receber esse capital extra, poderá calhar a qualquer um.
A oferta de um 2º capital, será sempre em uma sala diferente da sala onde esse membro recebeu o seu capital inicial.
Espero ter esclarecido as vossas dúvidas!
Boa sorte!
antoniogps
Original de kelileitzk
E como ganho o 2º Capital?Não entendi muito bem.
Olá kelileitzk,
Penso que já respondi a tua questão mais em baixo.
Uma vez que ainda não te apresentaste à nossa comunidade, gostaria de te convidar a o fazeres, a partir do seguinte tópico:
Qualquer outra dúvida, não hesites em perguntar!
Abraço,
antoniogps