Saltar para o fórum
inda não recebi os ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] inda não recebi os 50$

31 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
1,914 Visualizações
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

eu criei uma nova conta na fulltilt e agora vou por tudo de novo neste site

_Anonymous_

pronto já está agora vou esperar 3 dias mas achas que amanha já deve dar para ver algum procedimento?

dsnilo
Membro desde: 16.07.2007
Oldschool Grinder

Original de Hologramix
ok senhor eu li tudo criei a conta no fulltilt e puz o meu nome da conta antes de passar no teste já fiz o teste e até agora nada o que está acontecendo estou falando melhor agora ?

huahauahauau. Desculpe mas não resisti.
A calma é uma grande virtude do jogador de Poker, Hologramix. Não se preocupe que uma hora vc recebe os bonus

topchami
Membro desde: 04.10.2007
Oldschool Grinder

tah, tu jah eh bronze...e ae? recebeu? haehuae

_Anonymous_

queria pedir as minhas desculpas pela minha impaciencia..o meu capital chegou só estava interessado em saber como é a outra parte por cada amigo que chame ao poker stratagy dao me mais 100$ ?

Bakano
Membro desde: 21.01.2006
BlackMember

Olá Hologramix,

vamos lá com calma que o dinheiro não cresce nas àrvores ;)

Tudo o que tu precisas de saber está escrito no nosso site.

As informações que tu procuras agora estão aqui por exemplo:

http://pt.pokerstrategy.com/home/taf-info/

Agora aconselho-te a ler as coisas com calma e atenção e ver também que links há listados do lado direito, pois está tudo explicado da melhor maneira possível.

Um abraço,

José Manuel

ja mandei a documentaçao e recebi um emal dizendo que a o valor foi depositado no partypoker mais ao abrir ainda nao depoistaram aqul o prazo que devo aguardar para o deposito ou ja mando um bilhete ?

obrigado pela atenção

DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007
Oldschool Grinder

Original de markym
ja mandei a documentaçao e recebi um emal dizendo que a o valor foi depositado no partypoker mais ao abrir ainda nao depoistaram aqul o prazo que devo aguardar para o deposito ou ja mando um bilhete ?

obrigado pela atenção

Oi markym,

Isso é normal, a transferência pode ocorrer algum tempo depois que receber o email :tongue:
Aguarde até amanhã, se não receber nos avise.

Abraços,

tbm não recebi o dinheiro o que houve? suporte me ajude!!!!!!!!!!!!!!!!!

DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007
Oldschool Grinder

Original de RaiseToKill
tbm não recebi o dinheiro o que houve? suporte me ajude!!!!!!!!!!!!!!!!!

Respondido no outro tópico. ;)

disseram-me que o ACCOUNT NAME estava errado. entretanto quereria saber se o supracitado account name eh no caso o meu nick, que no fultilt tambem eh::::::::::RaiseToKill .Logo esse eh meu account name?? ????????/ obrigado.