eu criei uma nova conta na fulltilt e agora vou por tudo de novo neste site
pronto já está agora vou esperar 3 dias mas achas que amanha já deve dar para ver algum procedimento?
Original de Hologramix
ok senhor eu li tudo criei a conta no fulltilt e puz o meu nome da conta antes de passar no teste já fiz o teste e até agora nada o que está acontecendo estou falando melhor agora ?
huahauahauau. Desculpe mas não resisti.
A calma é uma grande virtude do jogador de Poker, Hologramix. Não se preocupe que uma hora vc recebe os bonus
queria pedir as minhas desculpas pela minha impaciencia..o meu capital chegou só estava interessado em saber como é a outra parte por cada amigo que chame ao poker stratagy dao me mais 100$ ?
Olá Hologramix,
vamos lá com calma que o dinheiro não cresce nas àrvores
Tudo o que tu precisas de saber está escrito no nosso site.
As informações que tu procuras agora estão aqui por exemplo:
http://pt.pokerstrategy.com/home/taf-info/
Agora aconselho-te a ler as coisas com calma e atenção e ver também que links há listados do lado direito, pois está tudo explicado da melhor maneira possível.
Um abraço,
José Manuel
ja mandei a documentaçao e recebi um emal dizendo que a o valor foi depositado no partypoker mais ao abrir ainda nao depoistaram aqul o prazo que devo aguardar para o deposito ou ja mando um bilhete ?
obrigado pela atenção
Original de markym
ja mandei a documentaçao e recebi um emal dizendo que a o valor foi depositado no partypoker mais ao abrir ainda nao depoistaram aqul o prazo que devo aguardar para o deposito ou ja mando um bilhete ?obrigado pela atenção
Oi markym,
Isso é normal, a transferência pode ocorrer algum tempo depois que receber o email
Aguarde até amanhã, se não receber nos avise.
Abraços,
Original de RaiseToKill
tbm não recebi o dinheiro o que houve? suporte me ajude!!!!!!!!!!!!!!!!!
Respondido no outro tópico.
disseram-me que o ACCOUNT NAME estava errado. entretanto quereria saber se o supracitado account name eh no caso o meu nick, que no fultilt tambem eh::::::::::RaiseToKill .Logo esse eh meu account name?? ????????/ obrigado.