EU RESPONDI AS PERGUNTAS DIA 25/08/08 E AINDA NÃO RECEBII O DINHEIRO !!!
Original de Hologramix
ya quando é que vou receber então?
quando criar a conta usando nosso código, colocar o nome da conta na nossa página, se o suporte pedir documentos, tu mandar e eles aceitarem, aí eh depositado =P
ya eu fiz isso tudo mas ainda não recebi o dinheiro ...
o senhor podia ver quanto tempo falta ou se me falta fazer alguma coisa ..?
Original de Hologramix
quando é que eu vou receberb o dinheiroapartir de amanhá eu quero datas ...
Senhor,
Antes de "querer" alguma coisa você deve seguir corretamente os passos! E se teve ao menos o trabalho de ler isso verá que não, em hipótese alguma, receberá o dinheiro na mesma hora que criou a conta e passou no teste.
Qualquer dúvida que tenha e que nos queira perguntar educadamente responderemos com o maior prazer.
Sem mais,
ok senhor eu li tudo criei a conta no fulltilt e puz o meu nome da conta antes de passar no teste já fiz o teste e até agora nada o que está acontecendo estou falando melhor agora ?
hauhuahuahua sim sim, tah mais calmo agora
igual tu tem q esperar no MÍNIMO 72 horas pra depois começar a ver oq deu errado =P
Original de Hologramix
ok senhor eu li tudo criei a conta no fulltilt e puz o meu nome da conta antes de passar no teste já fiz o teste e até agora nada o que está acontecendo estou falando melhor agora ?
Hologramix,
Está melhor. Olhe, se nos trata como amigos também tratamos você como nosso amigo, e se tiver paciência será muito fácil resolver qualquer problema que venha a acontecer com a sua conta.
Abraços,
Original de Hologramix
apartir de amanhá eu quero datas ...
hahahahahahahahaha, amei...
Original de DonGoiano
Original de Hologramix
ok senhor eu li tudo criei a conta no fulltilt e puz o meu nome da conta antes de passar no teste já fiz o teste e até agora nada o que está acontecendo estou falando melhor agora ?Hologramix,
Está melhor. Olhe, se nos trata como amigos também tratamos você como nosso amigo, e se tiver paciência será muito fácil resolver qualquer problema que venha a acontecer com a sua conta.
![]()
Abraços,
![]()
ya eu já vi e já reparei uma cena tive de criar uma nova contae de por um código agora já fiz tudo portanto se o dinheiro não dinheiro dentro de 3 dias falo convosco?
Original de Hologramix
Original de DonGoiano
Original de Hologramix
ok senhor eu li tudo criei a conta no fulltilt e puz o meu nome da conta antes de passar no teste já fiz o teste e até agora nada o que está acontecendo estou falando melhor agora ?Hologramix,
![]()
Abraços,
![]()
ya eu já vi e já reparei uma cena tive de criar uma nova contae de por um código agora já fiz tudo portanto se o dinheiro não dinheiro dentro de 3 dias falo convosco?
Então, o guia que seguiu deve ter sido este. Se já colocou o seu ID do Full Tilt no final dessa página então é só esperar, talvez o nosso suporte pode lhe pedir algum comprovante de identidade (não esqueça de verificar seu email que registrou aqui na PokerStrategy, pode ter ido pra caixa de SPAM...).
Qualquer problema nos avise aqui.
Abraços,
Original de Hologramix
eu não puz esse código pus um PV qualquer coisa tenho de por esse?
hmmmm.... se não colocou o nosso código de bônus a conta não será ligada conosco, impossibilitando a transferência do capital inicial.
Se ainda não colocou o seu ID da Full Tilt naquela página, pode escolher outra sala em que não tenha conta e seguir corretamente o guia (não pode esquecer de colocar o nosso código de bônus).
Se já colocou o seu ID da Full Tilt, estre nesta mesma página, escolha uma sala que não tenha conta e crie utilizando o nosso código de bônus, e então envie um bilhete ao nosso suporte informando-lhes sobre a nova conta.
Abraços,