É humanamente possível alguém jogar em 80 mesas ao mesmo tempo? Já viram, já o fizeram?
É que se não for, têm um gajo que deve usar algum bot. Assim também quero
É humanamente possível alguém jogar em 80 mesas ao mesmo tempo? Já viram, já o fizeram?
É que se não for, têm um gajo que deve usar algum bot. Assim também quero
Mesmo que seja humanamente possível, acho ridículo... Tou cansado e não me paetece dizer porquê, contudo o jogador que sei que joga mais mesas é o LEx Veldhius, cerca de 30 penso, e o Nanonoko também anda lá perto!
vi no youtube um cara q jogou 105 mesas ao mesmo tempo, claro q ele jogava o C game ou pior, mas e possivel sim, mas e dificil ser rotina das pessoas o fazerem, se ver ele de novo em 80 mesas e no minimo suspeito
Original de redihu2
vi no youtube um cara q jogou 105 mesas ao mesmo tempo, claro q ele jogava o C game ou pior, mas e possivel sim, mas e dificil ser rotina das pessoas o fazerem, se ver ele de novo em 80 mesas e no minimo suspeito
Quem que conseguiu jogar 105 mesas?
tem o link aee??
e eu que joguei 25 mesas e me achei super foda
kkkkkkkkkkkkkk
Original de LuigiBarboza
Ele está sentado na minha mesa o cara é um ultra nit robozinho 200 mãos 7/4
se nao for assim tbm
quanto tempo dura em média esses torneios???
Original de LuigiBarboza
Será que podes explicar isso de outra maneira é que não percebi lol
o unico que eu vi jogando 105 mesas foi somente para fazer propaganda do software, que é esse video aqui:
Eu estava a jogar este torneio e ele sentou a minha esquerda, usa uma foto do Jimi Hendrix se não me engano. As ações deles são muito previsíveis dei 4 steal seguidos de SB pra BB e ele foldo todos tendo 5, 4 e 3 BB. O 7/4 é em relação a VPIP e PFR são stats.
Leva umas 1:30 as 2 horas.
Original de LuigiBarboza
esse profit é apenas nesses sits?
Original de Sparkos
Nick dele é Z3MCoupe na PokerStars ele joga os torneios de 25c 45 pessoasNo SharkScope as Stats dele são exorbitantes (e não tem estatuto nenhum de bronze nem prata por ai fora)
Games Played
87.854
O estatuto na PokerStars pode ser escondido.
Original de MarceloteF
rs03rs03 jogava umas 80 mesas+.
Eu lembro-me de jogar várias vezes contra o rs03rs03. Ele jogava muitas mesas de DoN micrstakes ao mesmo tempo. Aliás, ele jogava um número tão acentuado que a PokerStars até enviou representantes oficiais a casa dele para verificarem se se tratava de um ser humano a jogar. Puderam constatar que ele não fazia batota e até emitiram um texto oficial. Desde que acabaram com os DoN acho que se dedicou a HU microstakes.
Original de nuno21nt
Original de Sparkos
Nick dele é Z3MCoupe na PokerStars ele joga os torneios de 25c 45 pessoasNo SharkScope as Stats dele são exorbitantes (e não tem estatuto nenhum de bronze nem prata por ai fora)
Games Played
87.854O estatuto na PokerStars pode ser escondido.
Original de MarceloteF
rs03rs03 jogava umas 80 mesas+.Eu lembro-me de jogar várias vezes contra o rs03rs03. Ele jogava muitas mesas de DoN micrstakes ao mesmo tempo. Aliás, ele jogava um número tão acentuado que a PokerStars até enviou representantes oficiais a casa dele para verificarem se se tratava de um ser humano a jogar. Puderam constatar que ele não fazia batota e até emitiram um texto oficial. Desde que acabaram com os DoN acho que se dedicou a HU microstakes.
Epic ♠_thumbsup: ♠_thumbsup:
Original de ThisAintPoker
Original de nuno21nt
Original de MarceloteF
rs03rs03 jogava umas 80 mesas+.Eu lembro-me de jogar várias vezes contra o rs03rs03. Ele jogava muitas mesas de DoN micrstakes ao mesmo tempo. Aliás, ele jogava um número tão acentuado que a PokerStars até enviou representantes oficiais a casa dele para verificarem se se tratava de um ser humano a jogar. Puderam constatar que ele não fazia batota e até emitiram um texto oficial. Desde que acabaram com os DoN acho que se dedicou a HU microstakes.
Epic ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: