Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Bonus para aniversariante

6 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
324 Visualizações
insanik27
Membro desde: 31.12.2009
PokerStrategist

Oi, alguma sala de poker tem dado bônus para aniversariantes? Pedi um hoje lá no Party Poker e não me deram ha ha ha. E o pior que ainda ontem me registrei em um Multi Table, e o Party Poker ficou fora do ar, e pra eles me devolverem o BI foi chato, demorou muito.
Se tiver alguma sala que de um bônus ou um incentivo $$$ por favor me avisem, só tenho hoje, depois só daqui 1 ano!

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
RafaelQke
Membro desde: 04.02.2010
PokerStrategist

Pra aniversário não. Mas teve uma vez que eu voltei a jogar na Titan que eu depositei uns 80$ lá e mandei uma mensagem pro suporte para me darem um bonus e eles me deram. ^^

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Ola sei que todo mês na Titan há freeroll em que aniversariantes do mês podem jogar.

Responder
Citar (Quote)
insanik27 Autor do tópico
insanik27
Membro desde: 31.12.2009
PokerStrategist

Valew Rafael. Eu nem tenho conta na Titan, não sei nem como é o software de lá.

Tudazul, bem que as outras salas podiam fazer isso tambem né.

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011
PokerStrategist

Original de insanik27
Oi, alguma sala de poker tem dado bônus para aniversariantes? Pedi um hoje lá no Party Poker e não me deram ha ha ha. E o pior que ainda ontem me registrei em um Multi Table, e o Party Poker ficou fora do ar, e pra eles me devolverem o BI foi chato, demorou muito.
Se tiver alguma sala que de um bônus ou um incentivo $$$ por favor me avisem, só tenho hoje, depois só daqui 1 ano!

Na PKR tem o "365 birthday" que acontece no sábado, não lembro se um por mês ou todo sábado.

Responder
Citar (Quote)
DarkSkill10
Membro desde: 23.07.2009
Oldschool Grinder

William Hill também faz freeroll de aniversariantes...

Responder
Citar (Quote)