Oi, alguma sala de poker tem dado bônus para aniversariantes? Pedi um hoje lá no Party Poker e não me deram ha ha ha. E o pior que ainda ontem me registrei em um Multi Table, e o Party Poker ficou fora do ar, e pra eles me devolverem o BI foi chato, demorou muito.
Se tiver alguma sala que de um bônus ou um incentivo $$$ por favor me avisem, só tenho hoje, depois só daqui 1 ano!
Pra aniversário não. Mas teve uma vez que eu voltei a jogar na Titan que eu depositei uns 80$ lá e mandei uma mensagem pro suporte para me darem um bonus e eles me deram. ^^
Ola sei que todo mês na Titan há freeroll em que aniversariantes do mês podem jogar.
Valew Rafael. Eu nem tenho conta na Titan, não sei nem como é o software de lá.
Tudazul, bem que as outras salas podiam fazer isso tambem né.
Original de insanik27
Oi, alguma sala de poker tem dado bônus para aniversariantes? Pedi um hoje lá no Party Poker e não me deram ha ha ha. E o pior que ainda ontem me registrei em um Multi Table, e o Party Poker ficou fora do ar, e pra eles me devolverem o BI foi chato, demorou muito.
Se tiver alguma sala que de um bônus ou um incentivo $$$ por favor me avisem, só tenho hoje, depois só daqui 1 ano!
Na PKR tem o "365 birthday" que acontece no sábado, não lembro se um por mês ou todo sábado.