Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Limitando perdas

4 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
430 Visualizações

Olá pessoal,
Venho jogado mãos NL micro-stakes e tenho estado break even,
Penso que ainda ando dando muitos calls errados e tenho que trabalhar nisso,
Como vcs limitam as perdas? É muito desmotivador jogar horas e horas e ficar even,
Abraços e sucesso nas mesas,

3 respostas
ermatt
Membro desde: 23.11.2010
PokerStrategist

Original de playjudge
Olá pessoal,
Venho jogado mãos NL micro-stakes e tenho estado break even,
Penso que ainda ando dando muitos calls errados e tenho que trabalhar nisso,
Como vcs limitam as perdas? É muito desmotivador jogar horas e horas e ficar even,
Abraços e sucesso nas mesas,

posta as mãos

assim podem(não eu) analizar o teu jogo e dar algum conselho

Olá playjudge,

Compreendo que seja frustrante jogar horas a fio para ficar break even... Tal como sugeriu o ermatt, tens uma secção no fórum que te pode ajudar bastante a tirar dúvidas sobre o teu jogo - Secção de NLHE - Podes postar as tuas mãos para serem avaliadas pelos nossos treinadores e também ver mãos postadas de outros jogadores da mesma variante. É sempre bom discutir ideias e partilhar opiniões.

Boa sorte nas mesas e espero ver-te por aqui mais vezes :f_thumbsup:

Beijinhos,
Claudia

Silva739
Membro desde: 10.08.2009
PokerStrategist

Olá playjudge,

Como já foi aqui referido a avaliação de mãos é importante, mas para alguns jogadores (como eu) o ver os outros jogar produz mais efeitos, porque quando estou a jogar por vezes lembro-me da palavras do Coach a falar sobre determinada situação ou parecida. portanto considero que assistir aos Vídeos e aos Treinos aos vivo também tem um papel vital no desenvolvimento de um jogador.

boa sorte nas mesas e continua a estudar e melhorar o teu jogo que logo sais do break even _thumbsup:

cumprimentos
J. Alberto Silva